união

461 25 7
                                    

Eu tinha acordado e Manjiro tinha ido resolver umas coisas da gangue eu só não quis ir por que hoje eu iria sair eu tomo banho, me arrumo e pego as chaves da minha moto.

Haru:A quanto tempo em princesa. Eu falo passando a mão na minha moto.

Quebra de tempo.

Eu fiz minha unha e tava indo no parque para tomar um sorvete e comer alguma coisa.

Eu fiz minha unha e tava indo no parque para tomar um sorvete e comer alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As unhas:

Eu compro o sorvete e vou tomar ele sentada no banco do parque.

Smiley:Olha quem tá aqui.

Baji:Olha se não é a nossa querida Haru.

Mitsuya:A quanto tempo ha.

Haru:O que vocês querem aqui?.

Smiley:Que jeito de falar com velhos amigos em.

Angry:A gente tava com saudade.

Haru:Hmm...era só isso?.

Baji:Você tá uma gatinha em.

Mitsuya:Então você e o manjiro tão namorando?. Ele diz me olhando nos olhos.

Haru:Não a gente não namora. Eu digo lambendo um pouco do meu sorvete.

Smiley:Que saudade dessa língua.

Mitsuya:Não? Mais ontem vocês estavam quase transado na boate.

Haru:Sim mais a gente não namora.

Angry:Então você realmente começou a usar drogas?. Angry pergunta com uma cara triste.

Haru:As pessoas mudam algodão doce. Eu passo minha mão em sua bochecha e começo a fazer carinho.

Haru:Você é o único que eu senti saudade algodão. Eu digo fazendo ele deitar no meu peito fazendo carinho no seu cabelo.

Angry:Como você lembra do meu apelido?. Ele pergunta olhando para mim.

Haru:Eu nunca esqueci.

Baji:Tô ficando com ciúme em.

Haru:Cala a boca baji por mim só ficava meus bests aqui, o angry e o smiley. Eu junto os dois em um abraço.

Smiley:Chupaaaa- ele ri da cara do baji- Também tava com saudade princesa. Ele faz carinho no meu cabelo.

Haru:Então...como o draken está?. Eu pergunto desviando o olhar.

Smiley:Então você pensa nele?.

Haru:Não,mais eu quero saber se ele morreu.

Smiley:Sei.

Passou algumas horas a gente conversou bastante quando escuto meu celular tocar.

Ligação on:

A princesa do malOnde histórias criam vida. Descubra agora