Vestido s/n:
Manjiro, eu, s/n e ran entramos na festa sem ninguém desconfiar ran coloca sua mão em minha cintura e Manjiro faz o mesmo.
Manjiro: Vamos nos sentar. Eu vejo o resto do pessoal entrando.
Garçom: Olá senhores e senhoritas gostariam de beber algo?.
Haru: Duas taças de vinho por favor. Eu peço para mim e para s/n.
Manjiro: Duas doses de whisky.
Garçom: Ok. Ele sai para buscar as bebidas.
Haru: Vou turbinar essa bebida. Eu tiro uma pílula de droga da bolsa.
Manjiro: Não consegue ficar um minuto sem se drogar mesmo né.
Haru: Mikey vai tomar no-.
Garçom: Aqui estão senhores. Ele nos serve.
Ran: Agradeço.
S/n: Esse lugar é bem chique né.
Haru: É claro com o dinheiro que o hanma e o kisaki roubaram do izana é fácil ser rico.
Manjiro: Você prometeu que não tocaria mais nesse assunto Haru. Ele se exalta um pouco.
Ran: Ei Manjiro se acalma você vai acabar com a porra do plano todo.
S/n: Vixi tô de fora desse assunto aí em.
Haru: Não se preocupe s/n não é nada sério não.
Ran: Será que enquanto a gente não acaba com a desgraça dessa festa da pra pelo menos se divertir?.
Haru: Você tem razão. Eu quebro a pílula no meio e coloco o pó no meu vinho.
Manjiro: Sim vamos nos divertir pelo menos um pouco. Ele pega na cintura da s/n a puxando mais para o lado dele e eu sinto o ran colocar o braço por traz de meu pescoço.
Ran: A gente podia se divertir um pouquinho hoje né princesa. Ele beija meu pescoço.
Haru: Já vou me divertir matando o kisaki.
Manjiro: Kkk acho que alguém não quer o seu pau em ran.
Haru: E quando eu falei que não queria. Eu aperto o pau do ran e vejo ele gemer baixo.
Kisaki: Obrigado pela presença de todos.
Sanzu: Desculpa a demora pessoal. Ele senta ao nosso lado.
Kisaki: Gostaria que todos se sentissem a vontade, podem beber, se drogarem ou até transar hoje todos são livres.
Hanma: Esta noite e muito especial pois o grande tetta kisaki será oficialmente apresentado como o novo líder da 1⁰ divisão da gangue tenjiku, espero que todos se divertem está noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do mal
FanficHaru é uma assassina de elite que mata por diversos motivos, mas o maior é por prazer, ela ama ver sangue em suas mão, sua beleza encanta diversas pessoas independente do sexo, sua vida nunca foi comum, e nunca será. Descrição alterada!. Aviso! essa...