Haru:Que missão é essa?!. Eu digo com um sorriso de felicidade no rosto.
Manjiro:Sabia que você ia gostar. Eu pulo em seu colo e dou um abraço nele.
Haru:Obrigada!.
Sanzu:Vixi que lovezin é esse aí?.
Haru:A missão sanzu, a missão. Eu digo com muita euforia.
Sanzu:Qual que é a missão?.
Manjiro:Jaja eu explico para todos.
Algum tempo depois.
Manjiro:Já que estão todos aqui vou começar a falar, na praia privada terá um evento entre gangues, nós fomos convidados porém a um problema, o plano da gangue do taiju( eu sou a dona da fanfic eu faço as loucuras q eu quiser entt vai ter taiju sim) quer matar a todos e nós vamos evitar. Sanzu levanta a mão.
Sanzu:Nós usaremos disfarces?.
Manjiros:Não, nós vamos agir naturalmente, vamos usar roupas de banho, vamos usar terno e vestido na hora do evento principal e por aí vem, entendido?.
Todos:Entendido!.
Manjiro:Vão preparar suas coisas. Eu e s/n saímos para comprar roupas, tanto de banho quanto formal.
Na praia.
S/n:Será que aqui tem polícia?. Eu e s/n estávamos tomando uma taça de vinho e andando pela praia.
Haru:Acho que não, quase impossível.
Manjiro:Da para as duas se concentrarem na missão por favor. Nós todos estávamos nos comunicando por meio de escuta( eu n sei o nome dsclp😭).
Haru:Primeira missão que eu faço de biquíni kkkk.
Roupa de banho haru:
Gente eu não irei mais escolher nada da s/n pois prefiro que vocês fiquem como bem entendem :D.
Haru:Avisto uma movimentação estranha, aparentemente os chefes da festa chegaram.
Manjiro:Va até o kisaki, vou ter que me apresentar com você haru.
Haru:Entendido. Eu e manjiro fomos até kisaki.
Manjiro:Boa tarde.
Kisaki:Manjiro! Que bom que veio, senhorita harumi ryuguji, é uma honra vê-la novamente. Ele beija minha mão.
Haru:Bom te ver também, kisaki.
Kisaki:Como vocês dois são chefes da gangue, eu quero vocês na área VIP.
Manjiro:Recusamos, nós preferimos ficar com o resto do pessoal.
Kisaki:Façam como quiser. Kisaki se retira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do mal
Fiksi PenggemarHaru é uma assassina de elite que mata por diversos motivos, mas o maior é por prazer, ela ama ver sangue em suas mão, sua beleza encanta diversas pessoas independente do sexo, sua vida nunca foi comum, e nunca será. Descrição alterada!. Aviso! essa...