Aviso!
ESTE CAPÍTULO É PROIBIDO PARA MENOS DE 18
Depois daquela noite eu e rindou fomos para o quarto, eu estava retirando meu vestido quando rindou apareceu com outra caixa.
Haru:Que isso ai em?. Eu sento na cama.
Rindou:Abre. Ele sorri, abro a caixa e vejo uma lingerie preta de renda.
Haru:Ah que lindo amor, obrigada. Dou um beijo nele.
Rindou:Vai usar não?.
Haru:Agora?.
Rindou:Então tá bom. Ele sobe em cima de mim.
Haru:Que isso?. Eu sorrio.
Rindou:Faz tempo que a gente não faz nada gata. Ele começa a beijar meu corpo.-Tô com saudades.
Haru:Tá todo mundo acordado, eles vão escutar.
Rindou:Que escutem. Ele chega nas minhas coxas.-Hoje. Ele da uma pausa a cada fala com um beijo nas minhas pernas.-Eu, quero, que, você me obedeça, direitinho. Ele tira minha calcinha. -Entendeu?.
Haru:Entendido. Digo com um sorriso no rosto.
Rindou:Vagabunda. Ele da um tapa na minha coxa e começa a lamber e chupar minha intimidade.
Haru:Ah... rindou. Solto gemidos manhosos e ofegantes. Ele apenas sorri e olha para mim.
Ele lambe e fica me masturbando com seus dedos.
Haru:Não para, eu vou go-. Ele se afasta rapidamente.
Rindou:Vai o que?. Ele sorri.
Haru:Por que?. Digo manhosa.
Rindou:Por que minha cadelinha. Ele diz de aproximando de mim. -Eu vou te torturar hoje. Ele beija, morde e chupa meu pescoço.
Haru:Filha da puta. Digo ofegante e sinto um tapa forte em minha bunda.
Rindou:Só eu xingo aqui vadia. Ele levanta e vai até o closet, eu apenas observo confusa.
Rindou:Voltei. Ele volta com uma coleira na mão.
Haru:Porra é essa?.
Rindou:Quando você é uma cadela mal criada, você tem que usar coleira. Ele pega minha mão delicadamente para eu ir mais perto dele.
Haru:Não coloca muito apertado. Eu digo manhosa.
Rindou:Eu que decido as coisas gata. Ele passa a mão no meu rosto e logo depois coloca a coleira no meu pescoço. -Puta merda. Ele me beija com vontade.
Rindou:Vem, chupa meu pau. Ele me puxa pela corrente.
Haru:Não. Digo sorrindo maliciosamente, ele da um tapa no meu rosto e puxa meu cabelo para falar no meu ouvido.
Rindou:Acho que você não entendeu seu lugar aqui né sua puta, eu te explico então, você, só obedece, se não você vai sofrer, entendeu?. Eu aceno com a cabeça e ele bate em meu rosto.
Rindou:Responde vadia, quero ouvir.
Haru:Entendi, rindou.
Rindou:Então faz seu trabalho aí faz gatinha. Eu tiro sua calça e sua cueca, logo começo a depositar beijos e lambidas em seu membro, sem quebrar o contado visual.
Rindou:Esse olhar me excita muito sabia?. Ele sorri.
Haru:Eu sei disso. Eu paro tudo e deito minha cabeça na perna dele.
Rindou:Parou por que?.
Haru:Meu olhar te excita. Eu rio, ele puxa a corrente e sussurra no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do mal
FanficHaru é uma assassina de elite que mata por diversos motivos, mas o maior é por prazer, ela ama ver sangue em suas mão, sua beleza encanta diversas pessoas independente do sexo, sua vida nunca foi comum, e nunca será. Descrição alterada!. Aviso! essa...