Eu estava em um parque sentada em um balanço enquanto fumo maconha quando escuto meu celular tocar.
Ligação on:
Manjiro:Haru vai demorar para você chegar?. Ele pergunta falando alto por causa do som de fundo.
Haru:Você está em uma boate?. Eu pergunto soltando fumaça.
Manjiro:Sim você tá aonde?.
Haru:Eu tô no parque. Eu rio do vento.
Manjiro:Já está drogada... estou indo te buscar. Manjiro diz com uma voz de decepção.
Haru:Te espero aqui meu amor. Eu dou um beijo no celular e desligo.
Ligação off.
Vejo o carro do manjiro se aproximando do parque e eu continuo brincando no balanço como uma criança descontrolada.
Manjiro:Vamos Haru. Manjiro da a mão mais eu dou um tapa nela.
Haru:Eu não quero ir. Eu digo manhosa.
Manjiro:Sempre sobra para mim. Ele me pega nas costas me carregando na hora eu me lembro do meu irmão.
Haru:Hum...engraçado,você me carregando assim me fez lembrar do kenzinho. Eu digo mechendo em seu cabelo com uma voz triste.
Quebra de tempo.
Ran:Olha ela aí!. Ran diz se levantando para que eu sente do seu lado mais manjiro me puxa pela cintura fazendo eu sentar ao seu lado.
Manjiro:Vamos começar. Ele diz com a cara fechada, eu deito em seu peito.
Haru:Quero carinho man. Eu digo manhosa olhando para ele que começa a fazer carinho no meu cabelo.
Rindou:Você tem que parar de mimar essa garota ela vai ficar mal acostumada. Ele diz soltando fumaça e eu mostro a língua para ele.
Sanzu:Ei boneca- ele bate as mãos na sua coxa- Apoie os pés aqui deixa eu te fazer uma massagem. Eu faço como ele pediu e eu amava a massagem do sanzu.
Manjiro:É só isso. Manjiro termina de falar olhando para mim.
Manjiro:Parece um anjo dormindo. Ele diz isso passando a mão em meus cabelos, é eu tinha dormido em seu peito.
Sanzu:Mais acordada parece um demônio. Sanzu diz dando risada.
Manjiro:Vou levá-la para minha casa hoje. Ele diz se levantando e me levantando junto.
Manjiro:Todos dispensados. Chegamos no seu carro e ele me coloca no banco do passageiro.
Manjiro:Parece um bebê. Ele diz acariciando minha bochecha.
Quebra de tempo.
Manjiro:Vamos lá Haru acorda você não pode dormir com essa roupa. Ele diz tentando me acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do mal
Fiksi PenggemarHaru é uma assassina de elite que mata por diversos motivos, mas o maior é por prazer, ela ama ver sangue em suas mão, sua beleza encanta diversas pessoas independente do sexo, sua vida nunca foi comum, e nunca será. Descrição alterada!. Aviso! essa...