Já no outro dia eu estava em casa, ran tinha saído para uma missão, sanzu e s/n estavam juntos em algum lugar, kokonoi na empresa de tráfico da bonten, eu estava só em casa com manjiro.
Desço as escadas vestida com um roby de cetim vermelho com suas mangas em detalhes de renda.
Haru:Sozinhos em casa. Eu o olho e sento ao seu lado.
Manjiro:Sozinhos, podemos conversar sobre algo muito importante agora. Ele me olha sério.
Haru:Podemos sim.
Manjiro:Haru eu não esqueço você nem se eu comer cinco putas, você é a mulher da minha vida e isso me martela tanto.
Haru:Manjiro você sabe que eu também te amo ainda, nunca te esqueci. Eu o olho.
Manjiro:Por que não voltamos? Vamos arriscar de novo, a gente dava um medo da porra juntos. Eu rio e logo ele solta uma risada.- Me dá mais um chance.
Haru:E a s/n?.
Manjiro:Ela tá com o sanzu, provavelmente vai ser definitivo, e se não for ela acha alguém melhor que eu, alguém que não ame você.
Haru:Quer tentar mais uma vez então?. Eu o olho seria.
Manjiro:Tudo que eu mais quero. Eu sorrio.
Haru:Então vamos tentar. Eu o beijo de forma desejada.
Manjiro:Voltamos a ser rei e rainha de Tóquio. A gente ri.
Haru:Mal posso esperar para atuarmos juntos.
Manjiro:Gata você deu sorte pois temos uma missão ótima.
Haru:Qual seria. Manjiro me explica todo seu plano *vocês vão saber na hora certa 😈*.- Ah isso tá perfeito.
Manjiro:Prepare suas armas, vamos precisar. Eu levanto do sofá.
Haru:Manjiro nós vamos precisar de muitos dos nossos melhores homens.
Manjiro:Já estou os preparando para isso, essa missão não pode ser falha.
Haru:Se continuarmos insistindo em apertar a mesma tecla manjiro, nada muda, estão esqueça o kisaki, o alvo é o xxxx. Eu digo seria e acendo um cigarro pegando junto um copo de whisky 12 anos.
Manjiro:Ele é passado, mas agora o xxxx será uma missão quase impossível por isso precisamos de muita preparação. Ele se levanta.
Haru:Exato, aaah uma missão dessas até me excita puta que pariu. Eu sorrio. Manjiro pega um copo de whisky e o levanta.
Manjiro:Um brinde ao nosso sucesso minha rainha. Ele segura em minha cintura.
Haru:Um brinde meu rei. Nós rimos e bebemos.
Quebra de tempo.
Sanzu:Desgraça não sei mexer nisso nem fudendo. Sanzu grita mexendo na mira de uma ak.
Haru:Sanzu você não sabe fazer o básico. Eu faço poucos movimentos e concerto a arma.
Sanzu:Não precisa se gabar boazona. Ele ri.
Haru:Eu sei que sou boa. Eu rio.
Sanzu:Quer dizer que você e o chefinho voltaram. Ele me olha.
Haru:É, verdade. Eu o olho esperando sua decepção.
Sanzu:Isso é bom. Fico surpresa.- Ele te faz bem e depois de tudo que você passou merece alguém que faça você sorrir, sem esse alguém ser eu claro. Nós rimos.
Haru:Dessa vez vai dar certo sanzu. Eu sorrio.
Sanzu:Assim espero minha pequena. Ele sorri.
Haru:Aí que viadagem, vem vamo encher o rabo de droga e esquecer da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do mal
FanficHaru é uma assassina de elite que mata por diversos motivos, mas o maior é por prazer, ela ama ver sangue em suas mão, sua beleza encanta diversas pessoas independente do sexo, sua vida nunca foi comum, e nunca será. Descrição alterada!. Aviso! essa...