ah, essa noite...(hot +18)

51 4 2
                                    

Ran me joga no banco de trás e começa a me beijar com excitação.

Haru:Ah...ran. Eu digo enquanto ele beija e morde meu pescoço.

Ran:Ainda nem comecei. Ele vai até minhas pernas e começa a beijar e deixar marcas de mordidas.

Haru:Tá com fome?. Eu rio, ran aperta meu pescoço e se aproxima do meu rosto.

Ran:Tô, e tô com uma vontade muito grande de te comer gatinha, você não tem noção. Ran diz olhando em meus olhos, eu apenas sorrio.

Haru:Sou toda sua. Eu provoco.

Ran:Isso que eu queria ouvir. Ele sorri e volta seu rosto a minha intimidade.-Mal comecei e você já tá assim. Ele passa o dedo e lambe.

Haru:Não resisto a sua pegada.

Ran:Eu sei disso. Ele começa a chupar e lamber minha intimidade com vontade enquanto aperta minha coxa e bunda, eu seguro em seu cabelo e dou leves puxadas.

Haru:Porra... isso é muito bom. Eu deito minha cabeça para trás.

Ran:Quem sabe fazer faz gata. Ele me beija.-Não acha que tem que devolver o favor?.

Haru:Acho melhor fazer isso no final meu bem, gostaria de receber tudo de uma vez. Eu sorrio para ele.

Ran:Como desejar, sobe em cima de mim agora putinha. Faço como ele manda e começo a me movimentar lentamente para cima e para baixo, rebolando algumas vezes.

Ran:Desgraçada... assim você acaba comigo. Ele diz ofegante.

Haru:Ainda tem muito mais meu amor. Digo gemendo manhosa.

Ran:Geme bem manhosinha pra mim geme. Ele bota sua mão atrás da minha nuca e da leves puxadas, com a outra ele bate na minha bunda.

Haru:Isso, me faz toda sua. Digo manhosa e aumento a velocidade.

Ran:Para... para porra. Ran bate em meu rosto. -Quando eu mandar parar, você para entendeu?.

Haru:Entendi. Eu digo olhando em seus olhos, ran me coloca de quatro, puxa meu cabelo me fazendo olhar para o teto. Ran se aproxima do meu ouvido.

Ran:Se for pra gemer, pode gemer bem alto, geme meu nome pra todo mundo que passar por aqui escutar e já saber que você é minha cadela. Ele sussurra.

Haru:Claro meu amor. Eu sorrio, ran da um tapa na minha bunda e começa a fazer movimentos rápidos e fortes, me fazendo gemer alto.

Ran:Gostosa do caralho... . Ele diz ofegante e entre gemidos.

Haru:Va-vai mais devagar ran. Eu digo ofegante.

Ran:Devagar?. Ele aumenta a velocidade. -Princesa eu vou fazer você ficar sem andar.

Haru:Pega leve amor. Eu digo manhosa. Ran para tudo e agarra em meu rosto.

Ran:Implora pra mim ir mais de vagar. Ele diz olhando nos meus olhos.

Haru:Ran, você pode ir com mais carinho por favor? Sua putinha pode ficar machucada. Eu digo manhosa e ran solta um sorriso.

Ran:Como quiser minha puta. Ran me coloca deitada e segura em meu pescoço. -Eu quero que você me encare enquanto eu te como. Eu aceno com a cabeça.

Ran começa a fazer movimentos devagar porém fundos e fortes, me fazendo soltar gemidos manhosos, enquanto ele aumenta a velocidade eu aumento o volume de minha voz.

Ran:Geme vadia, eu quero te ouvir gritar. Ele da um tapa na minha cara.

Haru:Ran... vai mais rápido.

Ran:Mas é uma puta mesmo, mal consegue falar, e quando fala faz um pedido desse. Ele segura no meu pescoço.- Seu pedido é uma ordem. Como pedi ran foi mais rápido aumentando o volume do meu gemido o deixando mais excitado.

Haru:Assim mesmo. Eu o olho e sorrio.

Ran:Vadia. Ele da um tapa na minha cara e sorri.- Pena que temos pouco espaço minha putinha.

Haru:Ran... que tal eu devolver o favor que tô te devendo?. Eu sorrio.

Ran:Mas é claro meu amor. Ele se deita, eu o encaro e logo começo a lamber seu pau o fazendo soltar leves gemidos baixos e roucos.

Haru:Você gosta né?. Eu digo manhosa.

Ran:Enfia logo a boca. Ele empurra minha cabeça me fazendo sentir tudo.- Agora sim. Ele sorri e eu o encaro.

Haru:Filho da puta. Eu começo a o chupar com força e velocidade.

Ran:Aí caralho...assim...não para. Ele segura em meu cabelo com força.

Haru:Me bate... . Ele da um tapa em meu rosto.

Ran:Sua vadiazinha safada, continua assim. Eu vou mais fundo e rápido o fazendo soltar gemidos roucos e ofegantes.

Ran:Vai mais fundo gata. Eu vou ao meu limite o fazendo jogar a cabeça pra trás e gemendo mãos alto.

Haru:Goza pra mim ran. Eu o olho manhosa.

Ran:Como quiser gata. Ele empurra minha cabeça de uma vez me fazendo engolir tudo.

Haru:Eu engoli tudo olha. Eu abro minha boca e boto a língua pra fora. Ele sorri.

Ran:Boa minha putinha. Ele bate na minha bunda. - Quer gozar pra mim minha vadia?. Eu aceno com a cabeça com um olhar manhosa.

Ran:Claro minha gata. Ele abaixa a cabeça e começa a me chupar forte.

Haru:Ah...tão bom. Eu seguro seu cabelo com força de tanto prazer.

Ran:Goza pra mim Goza minha princesa. Como minha excitação já estava alta eu acabo gozando em sua boca.

Ran:Gostosa. Ele lambe os lábios e me beija. - Você é maravilhosa haru.

Haru:Você que é ran, pode acreditar.

Oi gente depois de muito tempo eu voltei kkkk, prometo ser mais presente. E amanhã sai o próximo capítulo.

A princesa do malOnde histórias criam vida. Descubra agora