•● Caroline ●•
Ainda estava no bar e já tinha bebido a bebida que o 'i' me ofereceu. Tenho de admitir que gostei bastante. Não tinha muito álcool mas o suficiente para me dar vontade de ir para a pista de dança. Decido levantar-me e dançar.
Corpos suados e selvagens rodeiam-me e eu deixo-me levar, acabando por dançar como eles. Sei que estou a dançar sozinha, mas não importa. Ouço o meu telemóvel vibrar e tiro-o com cuidado para ver a mensagem.i: O que estás a fazer?
Eu: Dançar (?)
i: Porra....
Eu: O quê?
i: Não imaginas o quanto eu quero ir ter contigo.
Eu: Se queres, vem.
Digo e arrumo o meu telemóvel ignorando as vibrações que se seguem.
***
Decido sentar-me de novo numa mesa visto que as minhas pernas já me doem.
Tiro o meu telemóvel e mando uma mensagem a Jen a perguntar onde está e abro as que tinha.i: Não posso.
i: Caroline, responde.
i: Caroline
i: Vá lá!
i: Olha atrás de ti! Está um gajo a comer-te com os olhos!
i: Caroline!
i: Apenas senta-te numa mesa, quieta.Eu: Credo, já estou.
i: Eu sei e já não era sem tempo!!
Recebo outra mensagem e abro-a.
Jen: À porta, vem cá ter.
Dirijo-me à saída do bar e vou ter com ela.
•
•
•Olá! Cá está o capítulo de hoje. Para quem não sabe, hoje eu criei rants por isso vão lá ver se estiverem interessados. Tanto como desta fic como das rants vou tentar postar todos os dias. Da I knew it vou postar pelo menos uma vez, não sei se consigo mais!
Não sei bem porquê mas adorei este capítulo, talvez por causa do Ashy estar tão protetor
A foto é linda <3333333
COMENTEM E VOTEM
beijos da cleo