•● Caroline ●•
Sinto o meu corpo a tremer quando ele se aproxima de mim, mais e mais perto. Até que ele para á minha frente.
O tecido de pano a cobrir-lhe a cara não é transparente o suficiente para o ver, mas ele parece ver-me a mim.
A sua mão direita, coberta por um luva pousa na minha cara e eu fecho os olhos com o material frio e áspero na minha pele.
A minha respiração está acelerada, pela adrenalina, pelo mistério e talvez até um pouco de medo.
Ele está mesmo aqui. À minha frente.
Quantas oportunidades destas vou ter?
Enquanto abro os olhos lentamente, direciono a minha mão para a sua cara com o objetivo de lhe tirar o pedaço de tecido.
Para minha tristeza, o meu admirador secreto tem bastantes reflexos e consegue impedir-me. Ele empurra-me sem quase força nenhuma mas o suficiente para me afastar dele um pouco. Quando começo a correr atrás dele ele ganha uma grande vantagem visto que é mais rápido do que eu.
Quando a minha garganta parece inchar a pedir por água e descanso decido parar, vendo o seu corpo a correr em direção à casa. Sento-me no chão da mata tentando controlar a minha respiração, que agora está igual à de alguém que se acabou de afogar.
Quando finalmente me sinto normal e pronta para voltar para dentro da tal casa, ando lentamente até lá e verifico o meu telemóvel.i: Nunca mais faças isto, Caroline.
i: Eu não me quero mostrar, aceita isso.
i: Eu não te quero magoar.Eu: Wtf???
Eu: Tu não te mostras e quando eu estou perto de ti esperas que eu fique quieta?! Isto pode ser muito engraçado para ti mas eu estou farta de joguinhos atrás de joguinhos que só servem para tu te divertires. Estou farta de ser o teu peão.Depois de mandar a mensagem desligo o telemóvel e largo um grande suspiro. Talvez tenha sido dura demais mas eu tinha de explodir algum dia. Ás vezes pode ser engraçado todo este mistério, mas ao fim de algum tempo cansa. Cansa ser a estúpida e a ingénua disto tudo e saber que sou só uma pequena diversão para ele.
Caminho furiosamente até casa e quando lá chego paro e procuro alguma pista dele. Nenhuma, para variar um pouco.
Sem pensar muito bem no que estou a fazer pego num copo e começo a beber pegando noutro quando acabo o primeiro, e noutro.
Ele quer ter diversão? Vamos ter diversão.•
•
•OMGGGGG (leiam isto como a Tamara de awkward please) PEÇO IMEEEEEENSA DESCULPA
Os meses foram passando e eu nem me apercebi de que já não postava há tanto tempo
Podem festejar agora
Remember when eu postava mais do que um capítulo por dia....
Bem meninas, eu estive a ler tudo de novo e acho que vou rescrever uns capítulos. Mas não já. Quando o fizer eu aviso mas não tenho intenção de mudar nada na história, é apenas por causa da linguagem
OBRIGADA A QUEM AINDA NÃO DESISTIU DA MINHA FIC PORQUE ÉS UM ANJO MESMO
Beijinhos a todas e vOTEM e coMENTEMMMM