•● Caroline ●•
Cheguei agora a casa. Depois do que aconteceu fiquei demasiado distraída para continuar a ler ou a estudar. Quando Calun chegou ficámos apenas a conversar.
Eu: Olá.
i: Olá.
Eu: Porque me disseste onde estavas?
i: Ás vezes é doloroso ver-te e tu nem saberes que eu estou ali.
i: Apenas quis ter-te mais perto.A sua revelação não me podia ter deixado mais confusa. Então é divertido e doloroso eu não o ver? Por outro lado, despertou a minha atenção como nunca o tinha feito antes. O episódio de hoje foi apenas mais uma prova do quão perigoso e estranho ele pode ser, no entanto, eu não me sentia minimamente assustada ou intimidada.
Eu: Eu gostei de estar ao pé de ti.
Sou sincera. Eu gostei deste 'encontro'. De alguma maneira senti-me segura e familiarizada mas sempre com o mistério.
i: Eu também.
Eu: Porque é que és tão misterioso?
i: Porque é que és tão curiosa?
Eu: Acho que já sei o que vou levar para a festa.
i: Ai é? Então e o que é que a Caroline está a pensar levar?
Eu: Vou mascarar-me de ti.
i: Mim?
Eu: Yap.
Eu: Toda de preto.
i: Que ideia foi essa?
Eu: Nem eu sei.
Eu: Tu vais de quê?i: De mim.
Eu: Que ideia foi essa?
i: Nem eu sei.
Sorrio um pouco com a nossa brincadeira e preparo-me para tomar banho.
•
•
•Cá está outro meninas!! Já tinham saudades da nossa Caroline e do nosso Ashton misterioso?
Eu quero um Ash para mim, dêem me nos anos sff!!!
Beijos da vossa escritora mais doida (e esfomeada) cleo!