•● Caroline ●•
Os últimos dias têm passado rapidamente, talvez até demais. Hoje teria a festa de Halloween e não podia estar mais nervosa.
Eu vou vê-lo. É hoje. Não podia estar mais ansiosa.
Durante a última semana ele deu-me várias peças de roupa para o meu disfarce. Agora, já o tenho vestido.
Tenho o seu casaco, as suas calças, a sua camisola. O cheiro dele absorvido nas roupas é mais do que maravilhoso.
Disse a Jen que iria a uma festa de uns amigos da minha mãe e ela acreditou. Não queria que ela me visse assim porque é óbvio que as roupas não são minhas e assim teria de lhe explicar o meu disfarce. Ainda não lhe contei nada sobre isto, talvez ela saiba que alguma coisa se esteja a passar, mas ela tem passado muito tempo distraída com Luke e eu com o i.
Saio de casa e direciono-me para a tal festa. Felizmente, até era perto da minha casa, algo que podia fazer facilmente a pé.
A música ouvida pelos bastantes adolescentes está alta e eles dançam ao seu ritmo.
Apesar de estar escuro, consigo ver que a maioria das raparigas está vestida com saias curtas, demasiado curtas.
Apesar destas roupas não me favorecerem de alguma maneira, um rapaz aproxima-se de mim e mostra os seus dentes de vampiro direcionando-os para o meu pescoço eu rejeito-o e vou para um canto sozinha. Decido que está na altura de puxar o meu capuz para cima para ficar ainda mais discreta.
Agora que tenho finalmente um pouco de tempo para olhar bem para as pessoas e os seus disfarces, não demoro a perceber que há mais pessoas com o mesmo disfarce que eu.
Quem é que se mascaria todo de preto? Só pode ter sido um plano dele para se esconder mais facilmente.
Depois de alguns minutos a observar as pessoas tiro o meu telemóvel.Eu: Já cheguei.
i: Eu sei.
i: E se aquele vampiro estúpido não para de olhar para ti, vou fazer com que ele beba o próprio sangue.Eu: Agora foste engraçado.
i: Engraçado é ver-te com as minhas roupas.
Eu: Também acho.
Eu: Afinal de que tamanho são estas roupas? XXXXXL?i: Ah Ah Ah
Eu: Onde estás?
i: Aqui.
Eu: Quando é que te posso ver?
i: Não sei.
Pela primeira vez aproveito o facto de estar num ambiente destes para o conseguir tramar. Jogar como ele joga comigo. Estou farta de ser sempre eu o peão no jogo dele, algo que ele pode mover facilmente.
Hoje vamos jogar o meu jogo.
Saio da divisão onde estava e direciono me lá para fora. Sei que atrás da casa há uma floresta por isso vou para lá.
Quando chego lá chego, paro e olho para trás. Nada.
Olho de novo para a frente. Nada.
Eu sei que ele está aqui, a ver-me por isso começo a correr para dentro da floresta. Eu sou rápida e até um pouco ágil, o que me permite correr para longe e fazer várias curvas facilmente.
Escondo o meu corpo atrás de uma pedra e observo o meu redor atentamente. A minha respiração estava acelerada mas eu esforcei-me para a manter calma e o mais silenciosa possível.
Lá estava ele. Todo de preto. Alto. Confuso.
O seu disfarce está assustadoramente igual ao meu e ao das outras pessoas dentro da casa, mas há um pequena diferença. A sua cara também está coberta, talvez por um pedaço de pano.
Respiro fundo chateada mais uma vez com a sua inteligência. Provavelmente eu vi a sua cara dentro daquela casa e agora ele simplesmente ele põe a máscara e eu fico sem nenhuma pista. De novo.
Deixo que ele se aproxime do lugar onde estou para sair do meu esconderijo."I?" Grito para que ele possa ver bem onde estou.
•
•
•Cá está outro meninas!! Desculpem não ter postado ultimamente e principalmente por ter acabado neste momento, ahah
Agradeçam à Kika2904 porque ela é que me motivou a postar este capítulo. A sério, ela é maluca por isto
Queria-vos explicar também o facto de demorar tanto tempo a escrever. Para além de ter de escrever a história, inventar maneiras deles se encontrarem, inventar os mistérios dele (que é bem mais difícil do que parece) e ter de me preocupar com o cumprimento dos capítulos (eu gosto que sejam rápidos mas com informação suficiente para um bom capitulo) eu também tenho de (preparem-se que esta é boa) pôr as coisas em itálico e a negrito. Deve parecer estúpido mas dá realmente trabalho e ás vezes não tenho paciência.
Não é para terem pena de mim mas para pensarem duas vezes antes de quererem atirar-me pedras (sim, eu sei que vocês querem)
Mas pronto muitos beijinhos a todas
PS: FAÇO ANINHOS!!!!