•● Caroline ●•
O dia felizmente já tinha acabado e estava agora em casa a estudar. Pelo menos a tentar.
Após tanto tempo sem fazer nada, atiro o lápis contra o caderno e agarro no meu telemóvel.
Mais uma vez, o ecrã bloqueado encontrava-se vazio, sem sinal de alguma mensagem. O facto dele não falar comigo preocupava-me mas o que me preocupava ainda mais era o facto de ainda não saber o porquê de Jennifer me ter encontrado na floresta.Eu: Olá
Após alguns minutos decido mandar outra mensagem.
Eu: O que é que te lembras da noite de sexta?
Ele continua sem responder então atiro o meu telemóvel contra a cama não me preocupando em ver se estava partido. Decido parar de estudar e ir para a sala.
Amanhã iria almoçar com Jennifer e o grupo de Luke e Michael onde irei esclarecer o que aconteceu exatamente naquela noite.
Muitas coisas estavam a acontecer ao mesmo tempo na minha vida e uma rapariga como eu, não estava habituada a tanto drama.*
As minhas mãos passam pelos tecidos pretos que usara na noite de sexta e largo um suspiro. O meu telemóvel apita e paro imediatamente o que estava a fazer guardando tudo no roupeiro exatamente como estava. As minhas bochechas coram assim que fecho a porta e caminho até à cama para ver a mensagem.
Felizmente o telemóvel não estava partido.i: A sério? Vai-te lixar, Caroline.
Por segundos, o meu coração para mas os meus dedos apressam-se a responder.
Eu: Eu sei que estivemos na floresta e que comecei a beber mas de resto não me lembro de mais nada do que fiz.
Eu: Ah e hoje descobri que o Michael era o vampiro.i: Olha que bom :)
Eu: A sério, apenas diz-me tudo o que aconteceu.
i: Queres mesmo saber?
i: Ora bem, primeiro tentaste tirar-me a máscara e depois, quando te impedi decidiste beber tudo o que te aparecia à frente. Quando já estavas completamente bêbeda foste curtir com o vampiro e ainda fizeste o favor de gritar que eu era um estúpido e um cobarde.A minha boca abre-se em surpresa. Eu fiz mesmo isso? Uma parte de mim estava orgulhosa por ter sido tão direta mas a maior parte de mim estava arrependida e chocada.
Eu: Oh meu deus, eu peço imensa desculpa.
Eu: Eu estava mesmo bêbeda, não sabia o que estava a fazer.i: Quando se está bêbedo é que se dizem as verdades, não é verdade?
Eu: Desculpa, sei que fui longe demais e que te faltei ao respeito.
i: Deixa estar, também sou só um estúpido que te manda mensagens por isso não te preocupes.
Eu: Eu já pedi desculpa.
Ele deixa de responder e deixo o meu corpo descansar no colchão confortável e suspiro. Isto não podia estar a acontecer.
•
•
•Amiguxasssss cá está
Obrigada a quem ainda lê, de novo (sou uma chata)
Acho que vou estabelecer um "horário"
Acho que vou começar duas vezes por semana, concordam? Tinha pensado numa mas como alguns capítulos são muito pequenos depois também era mau portanto acho que vai ser às sextas e aos sábados, concordam? Ou preferem dias mais separados?
Digam, a sério
BJS