•● Caroline ●•
i: Bom dia!
Eu: O que é que queres?
i: Uau, já sabemos quem acordou mal disposta.
Eu: Eu acordei normal.
i: Vê-se.
i: Responde-me, não gosto quando me ignoras.Eu: E eu não gosto quando és um chato de merda.
i: Estás naquela altura do mês?
Eu: Não tens nada a ver com isso!
i: ;)
Eu: Nojento.
i: Mas tu gostas.
Eu: Nem sei quem és!
i: Não é preciso saberes quem sou para gostares de mim.
i: Caroline!Eu: O que foi?!
i: Casa de banho do corredor 3, quarta cabine.
Suspiro e dirijo-me ao tal sítio. Abro a cabine e sento-me na tampa da sanita para ver o que estava escrito nas paredes e na porta. Não foi difícil ver o que estava destinado para mim, visto que estava escrito num rosa florescente.
'O i é o mais giro, quero curtir com ele.
E tu?
Queres curtir?'Não consigo evitar em rir e tiro uma caneta do meu estojo
'Sim.'
Saio da casa de banho ainda com um sorriso.
Eu: Respondido.
Está a tornar-se uma rotina falar com ele e ele consegue por-me sempre de bom humor.
Por vezes, penso que pode ser um rapaz horrível, feio e assustador, e isso põe-me um pouco desconfortável porque sinceramente, conexão mental é importante, mas atração física e química não são dispensáveis.
O facto de pensar nele para algo mais do que apenas um admirador secreto faz-me corar e olho novamente para o meu telemóvel.i: Um dia, Caroline. Um dia.
•
•
•Cá está outro! Este capítulo foi um pouco para empatar porque o próximo vai ser a festa de Halloween!
Obrigada a quem ainda não desistiu da fic!!
Beijos a todas