☆• Não esqueça de votar no capítulo! •☆
𝙱𝚘𝚊 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊 📚
Já tinha se passado duas aulas desde a briga que causei, não estava afim de continuar na escola depois disso, mas não tive escolha. Voltei para a sala de aula junto com os demais assim que tocou o sinal para a troca de aulas. Os alunos viram meu rosto cheio de pomadas e outras coisas que ajudaria a melhorar os inchaços, por sorte ninguém sabia que tinha brigado com aquele infeliz.Não sei como, mas as meninas deram um jeito de esconder todas as marcas do rosto de Eiko. Digo isso porque como Eiko é negra, não teria como as garotas emprestarem as próprias maquiagens. Mas fico feliz que tudo tenha se saído bem. A garota se sentou ao lado de Sasha, eu fico uma carteira atrás das duas.
- Bom dia classe. Não poderemos perder muito tempo hoje, lembrem-se que na próxima semana será época de provas, espero que estudem e consigam obter um grande resultado. - diz o Sensei.
Mikari era uma das únicas senseis que realmente explicavam naquela escola. Mesmo que eu odiasse estudar, a mais velha conseguia me prender a suas explicações, já que conseguia nos ensinar com clareza e sem nenhuma enrolação.
Então ela começa a passar sua matéria logo após terminar seu discurso. Enquanto isso me encontrava extremamente pensativo em relação a tudo. Céus, estou cansado mentalmente...
- Jean, está tudo bem ? - diz Connie.
- Ah? Ah sim! Não se preocupe, só estou pensativo.
- É sobre ela? - olha para a garota.
- Não, pelo menos não agora. É algo mais pessoal, não gostaria de explicar.
- Certo, qualquer coisa estou aqui.
As vezes me pergunto porque crianças tem que passar por certas situações, isso não faz sentido algum.
- Não faz sentido algum?- diz Connie.
- Hm?? - Saio do meu transe
- Você começou a falar alguma coisa relacionada a crianças, e logo disse que não fazia sentido nenhum. Do que você está falando, Jean?
- Connie, estou pensando novamente sobre os meus pais, sobre a minha infância, entende? Por isso disse que era um assunto confidencial.
- Sabe que deveria esquecer tudo isso, não é? Você está se atrapalhando com esses pensamentos. - encarou-me com clareza.
- Esses pensamentos sempre aparecem, sempre faço de tudo para conseguir esquecê-los, entretanto tem dias que eles chegam com tudo. - Jogo a cabeça para trás.
Em sua frente a garota de lindos cabelos negros percebeu a exaustão de seu companheiro, se perguntando se mais alguma coisa havia acontecido para que o mesmo estivesse tão inquieto daquele modo. Interrogou a Sasha, mas nem ela saberia responder. Preocupada, saiu de seu lugar agachada para que a sensei não percebesse o tumulto, se rastejando na direção de Kirstein.
- Ei, Jean ! - cutuca o garoto.
- Eiko?! - Diz surpreso.
- Porque está assim? Aconteceu alguma coisa? Percebi que estava bem mais inquieto do que antes.
- Não se preocupe princesa, eu estou bem, apenas pensando em coisas banais. Nada que deve te preocupar! - forcei um sorriso.
- Que bom, já estava me preocupando. - diz voltando ao seu lugar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo De Amar • Jean Kirstein (+18)
Fanfiction[+18] " Tenho medo do amor, e não é pelo fato de se apaixonar." Sinto medo, porque passamos por muitas ilusões até descobrirmos o que realmente é o sentimento de amor, e confesso, que se passou muito tempo até finalmente poder descobrir o que é ser...