Capítulo 4

58 10 9
                                    

☆• Não esqueça de votar no capítulo! •☆

𝙱𝚘𝚊 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊 📚

Ren on ~

Domingo, 10:11 da manhã.

Tinha levantado a alguns minutos atrás. Chequei o horário que era e decidi vir fazer uma café da manhã para mim e a garota. Espero que a mesma não ache ruim que eu esteja mexendo em suas coisas.

Eiko conseguiu dormir muito bem, não acordou nenhuma vez a noite. Confesso, fiquei aliviado de vê-la descansar tão bem assim.

Fiquei preocupado, ela me disse que estava com medo de Reiner aparecer em casa do nada, eu pensei nessa probabilidade, mas resolvi deixar de canto esses pensamentos. O que me intrigou foi saber que ele era abusivo. Não entendo o que leva uma pessoa a ser de tão baixo nível assim.

- Mudando um pouco de assunto, o que eu devo fazer para ela comer ? - digo pensativo.

Ao abrir o armário tomo um susto com os produtos que haviam ali. " Porque raios só tem produtos importados aqui? " Me perguntei.

Pensei em preparar panquecas com nutella e morangos, isso pode ajudá-la a se animar. Contudo, tive muito trabalho em procurar os ingredientes, tive que adivinhar por vista, já que os mesmo estavam em outro idioma.

Meia hora se passou e consegui preparar tudo muito bem, só me faltava coragem para ir até o quarto entregá-la o café da manhã.

Não sei dizer o porque de estar me importando tanto com alguém que conheci em menos de vinte quatro horas, mas sei lá, sinto que Eiko é uma pessoa boa, e vamos ser amigos próximos.

Juntei coragem e fui ao quarto da garota, coloquei o seu café na cama e tentei acordá-la com cautela.

- Eiko?... - fiz cafuné em seu cabelo

Ela se desperta aos poucos. Fiz um ótimo trabalho em não assustá-la enquanto tentava se levantar da cama.

- Ren? - sua voz era sonolenta.

- Oi linda, sou eu. - sorri.

- Você veio mesmo! Achei que tivesse sido um sonho ou algo do tipo. - ela sorri.

- De jeito nenhum! Assim que você mandou mensagem fiz questão de vir correndo para cá, nem sei que roupa eu trouxe, já que peguei qualquer coisa que estava no meu cabide de roupas e vim de encontro a você.

- Não precisava, de verdade. Por mais que tenha me ajudado muito você não necessitava de vir aqui as duas da manhã. - desviou o olhar.

- Tem ideia do que você passou todo esse tempo? Garota, eu não sei como você aguentou tudo isso até aqui. Eu quis lhe ajudar, não te deixaria passar por isso sozinha. - a encaro - Tinha que ver como dormiu bem, suspirava profundamente. Você estava exausta.

- Confesso que estava mesmo, consegui dormir em um piscar de olhos. Ren, muito obrigada por isso, você me ajudou demais!

Sorrimos.

- Olha, preparei isso para você, espero que esteja gostoso. - entreguei o seu prato.

- Uau, isso parece estar delicioso! Obrigada novamente. - cheirou a comida e em seguida veio a saborea-la.

- Desculpa a pergunta, mas porque tem tantos alimentos internacionais nas suas coisas? Quando fui preparar seu café tive que ir em busca dos ingredientes, confesso que foi difícil saber o que era o que.

Medo De Amar • Jean Kirstein (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora