Capítulo 10

40 7 17
                                    

Peço perdão pelos quatro meses sem ter postado nenhum capítulo novo.
Esse capítulo já era para ter sido publicado, porém, recentemente meu pai veio a falecer, então não foquei muito aqui. Entretanto já estou de volta ! ✨️

☆• Não esqueça de votar no capítulo! •☆

𝙱𝚘𝚊 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊 📚

   Dormi confortávelmente, na verdade, foi um dos sonos mais gostosos que já tive.

Já são uma hora da tarde - digo conferindo meu telefone.

Alguns ainda estão no sono. Tentei evitar ao máximo de fazer barulho para não acordá-los.

- Já se despertou? - o mais velho abre os olhos.

- Oh... eu te acordei?

- Não, fique em paz. - o mesmo se ajeita na cama. - Já tinha acordado a um tempinho, como você ainda estava descansando resolvi continuar aqui.

- Não precisava, já era hora de ter ido comer alguma coisa, se aprontar...

- Prefiro que façamos isso juntos. Enfim, conseguiu dormir bem esta noite? - Kirstein sorri para mim.

- Demais da conta, descansei super bem. E você?

- Foi uma noite muito divertida, confesso. Mas dormir com você em meus braços foi algo de outro mundo. - o mesmo dizia envergonhado.

Sorri ao escutá-lo.

- É, eu concordo com você. - o mesmo me encarou- vamos lá pra baixo? Preciso me alimentar com urgência.

- Claro meu anjo.

Ajeitamos os colchões e saímos do quarto sem fazer barulho algum. Descemos as escadas e nos encontramos com Mikasa, Eren, Sasha, Levi e Erwin, que assim que nos avistou fez questão de receber a gente.

- Que bom que levantaram, o almoço está feito. - Sasha.

- Estou percebendo. O cheiro está extremamente agradável. - sorri.

Nos sentamos na cadeira e começamos a se servir. Gosto da sensação que sinto quando estou com meus amigos, é maravilhoso passar um tempo com eles, automaticamente esqueço todos os meus problemas.

A comida era deliciosa! Conversar com os mais próximos enquanto degustávamos da refeição era algo que me agradava muito.

Ao poucos o restante da turma ia acordando e se juntando a nós, não demorou para que todos estivessem juntos ali.

18:57 pm.

- Finalmente em casa! - Diz Kirstein abrindo a porta de sua moradia.

- Hoje foi realmente muito divertido. - Digo levando minhas coisas até o quarto.

O mais alto me olha e sorri

- Eu vi que se divertiu muito, dançou muito, riu muito. Estava precisando disso, não estava?

- Sem sombra de duvidas! - rimos.

- Mas estou cansada, irei terminar de guardar as coisas aqui e tomarei um banho para relaxar, foi tão divertido que me deixou exausta. - fiz bico.

Kirstein ri.

- Tudo bem, princesa. Irei fazer o mesmo que você, se precisar de alguma coisa é só chamar. - Diz indo para o andar de cima.

Tirei todas as coisas que tinha levado para a festa do pijama, separei as peças de roupas que usei e as que não vesti, para colocar para lavar. O restante as dobrei e guardei no guarda roupa.

Medo De Amar • Jean Kirstein (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora