Capítulo 9

33 4 15
                                    

☆• Não esqueça de votar no capítulo! •☆

𝙱𝚘𝚊 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊 📚

Depois de uma hora e meia de viagem de volta para casa, ao adentrar a moradia de Jean rapidamente fui em busca da minha toalha para poder relaxar com um banho quente. Já era seis da tarde, passamos muito tempo na casa de meus pais e foi maravilhoso, obviamente.

- Irei tomar um banho, qualquer coisa me chame. - digo indo em direção ao banheiro.

Depois de preparar minha banheira com a água bem quente, rapidamente me adentro ali e em seguida pego meu celular para ver alguma coisa interessante.

- Mensagens do Ren? - digo ao olhar minhas conversas.

Ele só queria saber como eu estava, fazia alguns dias que não nos falávamos por conta da sua agenda que está lotada por causa do trabalho. Ren anda trabalhando duro esses tempos, com esperança de comprar sua moto dos sonhos.

Entrei no spotify e fui em busca da música "Needs ~ Elhae". Amava escutá-la.

Um barulho de notificação invade o cômodo, ao verificar meu celular vejo que Mikasa tinha enviado uma mensagem no nosso grupo de amigos.

~ Chat on.

Mika: Oi pessoal, espero que estejam todos bem.
Queria convidá-los para uma festa do pijama
que ocorrerá aqui em casa amanhã, às 18:00 hrs.
Vocês conseguem vir? - enviado agora a pouco.

Armin: Opa, animei muito!

Sasha: Vou sim amiga.

Connie: Meu sonho uma festa do pijama com
meus amigos 😁

Levi: 👍🏻

Erwin: Jóia 👍🏻

~ Chat off

Depois de ler as mensagens e finalizar meu banho, fui em busca das minhas peças de roupas.

- Eu não acredito nisso... - percebo que não tinha pegado roupa nenhuma, tudo o que tinha era o simples pano da toalha para cobrir o meu corpo.

- Cacete...como sou burra!

Pensava na vergonha que passaria ao ir até o quarto de Jean apenas com a toalha cobrindo meu corpo.
Entretanto, não tinha o que ser feito. Me enrolei na mesma e torci para que o mais velho não estivesse naquele cômodo.

Passo pelo corredor e não penso duas vezes antes de abrir a porta do quarto. Quando entrei fiquei cara a cara com Kirstein, que acabava de sair do banheiro de seu quarto exatamente do mesmo modo que eu, com a toalha em volta de seu corpo.

O garoto entra em choque ao me ver naquele estado, consequentemente fico imóvel pelo mesmo motivo em relação a ele. "Céus, tem como ficar pior?"  Em pensar que estava torcendo para não encontrá-lo por aqui.

Noto partículas de água deslizarem pelo seu peitoral definido, desvio o olhar em questão de segundos e rapidamente tento me desculpar.

- F-foi mal... tinha me esquecido de pegar uma peça de roupa e...bem, não... ah, droga! - encaro o chão.

O garoto não parava de me olhar, aparentava estar nervoso com a situação igual a mim.

- E-eu vou entrar no banheiro novamente. Q-quando terminar de se vestir me a-avise. - Dizia em meio ao seus gaguejos, e rapidamente entrou no cômodo com pressa.

Medo De Amar • Jean Kirstein (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora