Capítulo 7

33 8 20
                                    

☆• Não esqueça de votar no capítulo! •☆

𝙱𝚘𝚊 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊 📚


Poderia ser até engraçado a situação em que tinha passado, mas acredite, não foi. Fiquei por quarenta e sete minutos ereto, não sei como isso pode acontecer, mas fico feliz de não ter me satisfeito, muito pelo contrário, esperei pacientemente que voltasse ao normal por conta própria.

Finalmente depois de longos minutos perturbadores consegui sair do banheiro e voltar as minhas atividades. Entretanto, tive uma surpresa ao sair dali.

- Eiko?! - Me assombro ao vê-la na frente da porta com um semblante nada bom.

Me pergunto se a garota tenha entendido o que houve, céus... que vergonha.

- Engraçado que você sempre diz para lhe dizer se algo me incomodou ou se aconteceu alguma coisa, mas não é justo que você não me conte sobre a sua parte. - cruzou os braços.

- Eiko é que... - sou interrompido.

- Jean Kirstein. Você ficou por quase uma hora dentro desse banheiro passando mal, nem me deu abertura para cuidar de ti e tentar lhe ajudar. - bufou - sabe que odeio que faça esse tipo de coisa. - revirou os olhos.

Nesse momento agradeço a Deus por não ter desconfiado e nem percebido nada, nunca me senti tão aliviado.

- Desculpa... não queria te deixar preocupada. - tento me aproximar da garota.

- Nem vem. Isso é sério, sabia? Você estava com a respiração super ofegante dentro do banheiro, Kirstein.

Arregalo meus olhos ao escutar o que a garota acabou de dizer. Estava tão ofegante ao ponto da mesma ouvir do lado de fora?

- Ah gatinho... não fique me escondendo as coisas, poxa! - a mesma se aproxima e me abraça.

- Desculpa. Não vai se repetir nunca mais, está bem? - retribuo o abraço.

- Assim espero. Seu coração está muito acelerado, tá tudo bem? - diz encostada em meu peito.

- Ah...er... está! - digo completamente envergonhado.

- Falando nisso, o que você tinha?

- Minha pressão ficou baixa e tive tonturas, nada demais. - essa foi a pior mentira que já inventei.

- Nada demais? Contigo ofegante daquele modo? - me encara.

Novamente me sinto prendido no olhar daquela garota, céus... de novo não.

- Aconteceu. Enfim, tenho que ir me trocar para ir trabalhar, daqui a pouco tenho que ir - digo tentando sair dali.

- Certo, vá se organizar. - a mesma se solta e vai para a sala. Sigo a mesma pelo olhar.

Merda Jean! Sinto que estou perdendo o respeito, a cada segundo que passa tenho vontade de agarrá-la e juntar meus lábios ao seu. Que imprudente.

Pego minha toalha e peças de roupa. Ao chegar no banheiro tiro minhas vestes e me afundo naquela banheira, tentando ao máximo tirar a garota de minha mente.

Depois que terminei de completar minha higiene e sair do local, sinto um cheiro muito bom dentro de casa, desci as escadas e fui em direção a cozinha, vi Eiko preparando alguma coisa.

- Pequena? - digo me aproximando.

A garota se assusta e vira em minha direção completamente sem jeito.

Medo De Amar • Jean Kirstein (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora