☆• Não esqueça de votar no capítulo! •☆
𝙱𝚘𝚊 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊 📚
Já faz dias que estou em um péssimo humor, a tristeza anda me consumindo com muita frequência.Não consigo sequer imaginar como uma pessoa consegue me fazer tão mal, e ao mesmo tempo, poder me iludir, oferecendo poucos momentos de alegria.
Assim era Eiko, uma garota extremamente magnífica que agradava todos a sua volta. Sua pele era escura, cabelos lisos com uma franja. Uma menina negra, descendente de japonês e brasileiros, que era o caso de sua mãe.
Sempre sorria diante de quaisquer situação que a rodeava, nada nem ninguém conseguia tirar o seu brilho, até então.A mesma estava em casa, acabava de sair de seu banho indo diretamente ao seu quarto se deitar e poder refletir, pois Eiko tinha se desentendido com seu namorado Reiner. Um louro alto e bem agressivo, junto com o seu parceiro Alex.
Lembro-me de quando começamos a namorar, e já se passaram 11 meses desde então. Me pergunto, desde quando o Reiner começou a ficar assim... a me tratar tão mal desta forma?
No começo da relação o rapaz tratava a garota com todo o seu amor, mas conforme o tempo foi se passando Reiner começou a se mostrar, mostrar quem realmente é, como um verdadeiro covarde. Esperou e a conquistou com facilidade, até finalmente revelar sua face, um ser extremamente sujo.
Envolvia xingamentos, pressão psicológica e maus tratos.
Com tudo isso Eiko desenvolveu baixa autoestima, não possuindo nenhuma confiança em sí, acreditando que não será nada sem o rapaz.
- Odeio ter que discutir com Reiner, cada vez que isso acontece sinto como se alguém estivesse enfiando uma faca em meu peito. - diz se jogando em sua cama.
De repente seu telefone toca, Sasha ligava para a mesma.
- Sasha... O que será que ela quer?
Call on ~
- Oi amiga, como você está?
- Sasha! Bem, estou um pouco na minha hoje, mas não é nada demais. E você?
- Por qual motivo você está assim? Hm, vejo que liguei no horário certo.
- Não é nada, apenas esqueça isso.
- Se você diz. - Muda de assunto - Escute, nossos amigos querem ir ao shopping ver um filme, porque não vem conosco? Se distraia um pouco.
- Não sei se será uma boa ideia.
- Ah, vamos! Precisa se divertir com mais frequência, sabia?
- Tudo bem, mas tem o Reiner. Se ele descobrir que não estou em casa as coisas tendem a piorar
- Viu? nem em casa ele está. Vamos amiga, por favor! Sabe que eu e Jean iremos odiar se você não comparecer. E outra, seu namorado nem vai saber que deu uma saída, relaxa!
- Tudo bem. Vem me buscar que horas ?
- Daqui 40 minutos esteja pronta !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo De Amar • Jean Kirstein (+18)
Fiksi Penggemar[+18] " Tenho medo do amor, e não é pelo fato de se apaixonar." Sinto medo, porque passamos por muitas ilusões até descobrirmos o que realmente é o sentimento de amor, e confesso, que se passou muito tempo até finalmente poder descobrir o que é ser...