Capítulo 12

23 3 3
                                    

☆• Não esqueça de votar no capítulo! •☆

𝙱𝚘𝚊 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊 📚


Você precisa abrir os olhos...

Por favor, acorde!

Eles estão chegando...

Conseguia escutar uma voz me chamando, implorando para que eu desperte.

Sinto minha cabeça doer um pouco. Ao tentar me levantar sinto como se estivesse sendo puxado por algo.

- Ei...ko - minha voz quase não saia.

Ao abrir os olhos me deparo com a garota na minha frente, com algumas marcas e pulsos amarrados em um tronco.

- Você acordou! - a mesma sorri - acordou! Que alívio que sinto nesse momento.

- O que houve? Estou me sentindo tão fraco, todo meu corpo dói.

A linda garota da cor da terra desvia o olhar, pois tinha presenciado tudo o que aconteceu ao mais alto.

- Prefiro contar desde o começo, enquanto ainda temos um pouco de tempo. - Olho em direção a uma porta que estava escondida no canto daquela sala - Depois que você saiu fiquei sozinha em casa, preparando as coisas para quando voltasse. Bem, ouvi o toque da campainha e imaginei que seria você, já que foi este o nosso combinado. Todavia quem apareceu foi o próprio Reiner, junto de outros homens. - engole a seco.

- O que ele te fez? Aquele... - sou interrompido pela mesma.

- Isso não é qualificado para o momento em que estamos, Kirstein. Não perca o foco. - suspirou - Bem, Reiner me pegou com toda a sua força e me arrastou para o quarto. O louro me distribuiu alguns golpes sim, porém não quero falar muito sobre isso. - desvio o olhar - quando você chegou, Reiner já estava a sua espera, ele sabia de tudo! Do que falávamos, da rotina e tudo o que possa imaginar.

- Mas como? Como conseguiu nos perseguir sem que nenhum dos dois notasse ? Ainda mais que sempre estávamos de olho. - Dizia meio baixo, mas alto o suficiente para que a mesma escutasse.

- Tenho uma teoria. Acho que um desses caras nos observava por ele. Tem um branco alto, com o cabelo tingido de azul escuro, tenho certeza que já o vi algumas vezes. Tente se lembrar disso.

Um homem branco, alto, e cabelo pintado de azul escuro...

- Te bateram com um taco de beisbol e não foi pouco. Ao te ver desmaiado pensei que seria o fim, foi a pior sensação que senti em toda a minha vida Jean, isso foi...foi a pior coisa que presenciei. - Seus olhos estavam aguados - Depois pegaram nossos celulares e os quebraram, não sei onde foram parar. Nos levaram dentro de um caminhão parecido com aqueles de mudança. Sei que estava tudo perfeitamente planejado...

- Você conseguiu ver algo assim que saímos do caminhão? Alguma placa ou algo assim?

- Não pude. Assim que adentramos no veículo foram postos vendas em nossos olhos , que só foram tiradas quando entramos nesta sala. Mas percebi que realmente não se trata de um sótão ou porão, estamos em um edifício, pois fui obrigada a chegar aqui subindo escadas.

Olho para a janela que estava um pouco perto de nós, mas só conseguia ver o escuro da noite.

- Quando os homens lhe trouxeram aqui, dois deles deram alguns golpes em você. Infelizmente não pude fazer nada... isso acabou comigo.

Medo De Amar • Jean Kirstein (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora