• Não esqueça de votar no capítulo! •☆
𝙱𝚘𝚊 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊 📚
•
Enquanto Ren estava ocupado indo embora do colégio juntamente de Alex, do outro lado dali, Eiko e Kirstein passavam por algumas situações um tanto desumanas.
A garota após ter sofrido o ato de abuso sexual acabou desmaiando ali, enquanto continuava sendo violentada sexualmente. Jean tentou ajudá-la, mas como poderia? Haviam cinco homens contra um, e amarrado do jeito que estava não tinha como interrompê-los.
A luz do dia havia chegado. Kirstein estava extremamente preocupado com a garota, que permaneceu desacordada desde a madrugada daquele dia infernal.
- Eiko, Eiko pelo amor de Deus, acorde!
Ouço uma voz masculina chamar por meu nome.
Acordava-me aos poucos, tentando abrir os olhos e voltar a consciência.- Não se esforce tanto minha pequena, eu estou aqui.
Sentia mãos fortes preencherem meu corpo, fazendo cafuné em minha cabeça. Ao abrir os olhos encaro Jean Kirstein, que me mantia em seu abraço caloroso.
- Fiquei tão preocupado... o que fizeram com você foi tão desumano. - Seu semblante era de pura tristeza.
Meu olho esquerdo estava dolorido, soltei um breve gemido de dor ao senti-lo. Kirstein aproximou sua mão de meu rosto quando de repente sinto calafrios no meu corpo acompanhado de um medo absurdo. Me afasto o mais rápido possível do garoto.
- Não me toque!! - Digo em alto e bom tom.
- O-oque?! - Kirstein diz sem me entender.
Flashbacks passam em minha mente, onde me recordo de todo horror que vivenciei. Ao olhar Kirstein meu coração se acelera, sinto uma ansiedade terrível percorrer meu coração e corpo. Me afastei do mesmo, onde me encolhi em um canto, sentada com os joelhos próximos de meu rosto.
Jean olhava para mim, assustado e preocupado. Quando tentou se aproximar, disse o novamente;
- NÃO CHEGUE PERTO DE MIM!!
Não conseguia desviar meu olhar do mesmo, estava com...tanto medo.
- Princesa, sou eu o Jean!. - O mesmo se sentou no chão de uma maneira lenta, tentando demonstrar que estava tudo bem.
Não conseguia falar nada, apenas o observava com muito medo.
Kirstein on ~
Está traumatizada. Aquele loiro filho da puta terminou de acabar com a mente da minha garota. A minha vontade é de matar um cara desse.
Agora devo tomar cuidado com minhas ações, para não assustá-la.
- Não irei fazer nada com você, pode ficar tranquila.
- Não sei ao certo.
"Não sei ao certo"? Parece que ela nem me conhece mais, e isso me chateia, porque sei que nada disso é por sua culpa. Entendo o seu motivo de ter medo.
- Minha princesa... Deixe-me ficar perto de você. Prometo que não irei fazer nada, está bem? Lembre-se que sempre fiz de tudo para que estivesse confortável Eiko, agora não será diferente, estou aqui por você! - Encarei a garota, que estava quieta e com os olhos amedrontados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo De Amar • Jean Kirstein (+18)
Fanfic[+18] " Tenho medo do amor, e não é pelo fato de se apaixonar." Sinto medo, porque passamos por muitas ilusões até descobrirmos o que realmente é o sentimento de amor, e confesso, que se passou muito tempo até finalmente poder descobrir o que é ser...