Capítulo 5

41 6 2
                                    

☆• Não esqueça de votar no capítulo! •☆

𝙱𝚘𝚊 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊 📚


Quando cheguei na sala rapidamente sentei-me em meu devido lugar.

- Você voltou rápido. - Dizia Kirstein.

- Ah...pois é. Acabei não usando o banheiro.

- E porque não? Estava fechado ?

- Perdi a vontade. - voltei a tentar terminar o exercício.

O garoto me encara, e parece inquieto.

- Você parece estar incomodada com alguma coisa. Quer me contar do que se trata ?

- suspirei - não sei ao certo. Como foi algo que aconteceu agora, várias questões se passam em minha mente.

- Princesa. - Juntou sua cadeira e se sentou mais próximo a mim - Me conta o que tá acontecendo, hm? Não contarei aos outros, sabe bem disso. - me olha preocupado.

- Eu sei, você nunca conta meus assuntos confidenciais - sorri - O assunto é sério, e estou com medo de que piore.

O garoto presta toda atenção possível.

- Reiner veio falar comigo novamente, e dessa vez o mesmo disse diversas bobagens e ameaças. Disse que não demoraria para que eu me ajoelhasse perante seus pés, pedindo para voltar com o relacionamento.

Kirstein revira os olhos. - Até parece que você irá voltar para aquele inferno. Caralho, não te deixa em paz nem por um minuto!

- Acabamos discutindo onde o mesmo ameaçou não me deixar em paz, e que faria um inferno em minha vida. -desvio o olhar - Reiner disse que me perseguirá.

Kirstein segura minhas mãos.

- Isso não irá acontecer, ele não pode ser tão louco a esse ponto.

O encaro.

- Mas ele é, não duvido de mais nada vindo desse garoto. - suspirei

O garoto apoia minha cabeça em seu ombro, sinto meu coração acelerar seu ritmo.

- Desculpe por não saber como te ajudar. Mesmo tentando resolver o problema com minhas próprias mãos eu já sei que não vai adiantar de nada. - Diz Kirstein

- Eu não sei o que fazer. Quando fomos na delegacia no começo das agressões o policial apenas olhou para nossa cara e riu de nós, dizendo que era bobagem de adolescente. Que frustrante, parece que ninguém nos leva a sério.

Kirstein permanece em silêncio por um curto período de tempo.

- Porque não conta a seus pais sobre isso? Conte-os sobre todas as coisas que você passou até hoje.

- Não posso fazer isso, Jean! Minha mãe ficaria verdadeiramente aflita com isso. Eu não quero preocupá-los com mais nada. - suspirei.

- Mas esconder esse fato das pessoas mais importantes da sua vida também não é uma boa ideia. Por mais que não queira os ver preocupados com você, deveria os dizer tudo o que passou.

Medo De Amar • Jean Kirstein (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora