☆• Não esqueça de votar no capítulo! •☆
Boa leitura 📚
Três dias haviam se passado, e esse tempo todo fiz questão de não trocar uma palavra com Kirstein. Reiner estava o tempo inteiro de olho em nós dois, principalmente em mim. Se eu falasse uma palavra que fosse com o garoto, não sei do que Reiner seria capaz de fazer.
E sendo sincera, nunca pensei que ficaria tão desanimada igual agora, Kirstein faz muita falta, uma falta enorme a mim. Sinto como se estivesse faltando algo em mim.
O garoto está extremamente desanimado, nem fala muito durante a aula. Nossos amigos perceberam e até tentaram falar comigo sobre o que se tratava, entretanto não os respondi, apenas disse que não estava a fim. Mas a real é que se eu pudesse estaria grudada com Jean.
O pior de tudo isso é que o mesmo já tentou se comunicar comigo várias vezes, e foi horrível ter que fingir que o garoto não existia. Esses últimos três dias fui obrigada a passar o intervalo com Reiner e Alex, e foi a pior coisa, fiquei extremamente desconfortável.
Mikasa e Sasha conversaram comigo a respeito dos meus hematomas, na terça-feira eles pareciam ter multiplicado. As garotas me perguntaram o que aconteceu, entretanto não soube responder, até porque eu realmente não me lembrava de nada, nem sei como tinha piorado.
Por sorte meu rosto já está ficando como antes, não aguentava mais.
Sexta-feira, 06:50 da manhã ~
Essa semana toda estou vindo com Reiner obrigatoriamente, e é bem chato.
- Pode entrar, tenho algo a conversar com Alex. - sorriu para o mesmo.
Fiz o que ele mandou, e fui diretamente para minha sala de aula.
O garoto entra na sala e vai até mim, não pensei duas vezes antes de abraçá-lo. Logo me lembrei que não podia fazer isso, mas não consegui fazer o contrário.
- Sei que prometi não te ignorar, todavia não teve jeito, ele está de olho em nós dois. Ah... me desculpe Jean. - continuo o abraçando, e o mesmo retribui.
- Imaginei que esse fosse o motivo. Não estou bravo com você, sei que não teve culpa de nada. - o encaro.
- Só estou tentando proteger você dele, sei o quão perigoso é, e não quero que você se machuque.
Nesse momento estávamos muito próximos, meu rosto estava praticamente colado ao seu. Nossos olhares se encontraram, e um frio em minha barriga foi perceptível.
- Me desculpa. - me afasto
- Se desculpar do que?
- Hm?!
- Deixa, não é nada. - desviou o olhar.
- Seu rosto não parece estar inchado, que recuperação boa.
- E não é? Fiquei surpreso também. Creio que fez um ótimo curativo em mim. - sorriu.
Nossos amigos entraram na sala logo em seguida, todos nos cumprimentamos.
- Vocês voltaram a conversar? - Diz Connie.
- Não, Reiner está de olho em mim ainda, só não consegui me distanciar por tanto tempo. - suspirei.
- O Reiner está de olho em nós dois, proibiu Eiko de falar comigo. - Jean
- Já suspeitava disso, não faz sentido Eiko se afastar de você por conta própria. - Armin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo De Amar • Jean Kirstein (+18)
Fanfic[+18] " Tenho medo do amor, e não é pelo fato de se apaixonar." Sinto medo, porque passamos por muitas ilusões até descobrirmos o que realmente é o sentimento de amor, e confesso, que se passou muito tempo até finalmente poder descobrir o que é ser...