🍸
— Existem dois lados no ser humano, o bom e o ruim.
— Qual é mais forte?
— Aquele que eu alimentar mais.💀⸸ MAPSI ⸸💀
♰ Olá a todos, sejam bem-vindos a Mapsi. Antes de qualquer coisa, peço que se acomodem, se sintam livres para pegar suas pistolas e rifles pra dar uns tiros junto com o Jungkook, ou também quem quiser tirar o McQueen da garagem pra tirar um rachinha e fazer um roubo no calar da noite 💵🚗💨💥
Brincadeiras à parte, já deixo claro que aqui provavelmente vão se sentir como se estivessem vivendo em um tenso, romântico e divertido filme de ação. Vamos ter um suspense gostosinho, paixão e também muita presepada.
Pra quem leu Dominador, eu havia dito que meu novo projeto teria algumas semelhanças e agora o Jungkook passou a coroa! Vamos ter um presidente Kim bem misterioso e complexo, além de também, como devem ter lido na sinopse, um Jungkook extremamente caótico, no bom e mau sentido. Ele é um marrentinho perigoso e piadista, tomem cuidado.
♰ Vamos à introdução, avisos e apresentação dos personagens!
💀⸸ INTRO ⸸💀
♰ Em Mapsi vocês irão encontrar: personagens fortes e complexos, inimigos a namoradinhos, caos e ação, tretas, problemas com o amor, mentiras e inseguranças, suspense e drama, além de presepadas que vão trazer um toque de comédia.
♰ Os primeiros capítulos são bem introdutórios - e descontraídos -, contando especialmente a preparação e trajetória do personagem de Jungkook no início da treta que ele se meteu. Também vai servir para que o conheçam melhor.
♰ Eu sou um pouco detalhista - e devagar cof cof quem sabe, sabe - demais, então peço paciência nos primeiros capítulos porque ainda não terão tantas interações taekook, mas em compensação terá de outro shipp!
💀⸸ AVISOS ⸸💀
♰ CONTEÚDO MADURO +18, contendo: sexo explícito, nudez, linguagem imprópria, álcool, drogas, uso de armas, corridas de rua ilegais, lutas clandestinas, violência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mapsi | taekook
FanfictionUma noite, um racha, uma rivalidade. Ao perder para o novo e misterioso corredor, Jungkook não esperava que ao acaso, fosse encontrá-lo de novo. Encantar-se por Vante, seu recém-declarado arqui-inimigo, não estava nos planos e abrigá-lo em sua humil...