🍸⸸35.witch's bargain

842 173 246
                                    

oii só pra avisar que daqui pra frente os capítulos serão mais curtos. e não se esqueçam de votar, por favor. boa leitura

13.898 palavras

⸸💀⸸

⸸💀⸸35

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⸸💀⸸
35. A BARGANHA DA BRUXA

Interesses em comum. É o que leva dois indivíduos, inimigos ou até mesmo completos desconhecidos, a unir forças.

Entretanto, nem sempre é possível e nem mesmo fácil, confirmar e acreditar que tais interesses existem, de fato. Não quando há uma pergunta que não quer calar: de que lado aquela pessoa realmente está?

Ainda naquela noite, sentado no sofá daquela sala de estar, Jeon Seungheon se perguntou. E quanto mais ele se perguntava, mais era incapaz de chegar a uma conclusão.

Meia hora depois, Sang-a ressurgiu ali, trajando um robe de cetim preto, com os longos cabelos semi-úmidos, uma nova taça de vinho em mãos e o sorriso doce brincando nos lábios. Ela se aproximou, deslumbrante, com o cheiro de amêndoas se espalhando pelo ar.

Seungheon a fuzilou da cabeça aos pés até que ela se sentou na poltrona mais próxima.

— Nós precisamos de um plano.

— Não existe "nós".

— Não? — Ela levantou uma sobrancelha.

— Por que eu confiaria em você, Choi Sang-a?

— Jeon Seungheon, você é tão difícil — Sang-a sorriu e bebeu um gole do vinho.

— Como você espera que eu confie em você depois de tudo?

— Eu não espero — ela deu de ombros. — Não me importo, na verdade, se você for capaz de arcar com as possíveis consequências dessa escolha.

— Possíveis consequências? Do que você sabe?

— Não trata de saber, mas de imaginar. Pense um pouco. Hum, que tal?

O homem respirou fundo.

— E por que você confiaria em mim? — ela continuou — Bom, talvez porque nós temos um..

— Não se atreva! — Seungheon exclamou e Sang-a sorriu.

— Além de termos um filho juntos, temos um inimigo em comum.

— Um inimigo em comum?! Ele nunca foi seu inimigo, Choi Sang-a — constatou e ela o olhou, girando a taça entre os dedos, assistindo o líquido púrpuro se derramar de uma extremidade à outra. — Você não entende?! Você esteve do lado dele o tempo todo. Você ajudou o Sooman a matar Yun Sewon!

Sang-a não podia discordar mais. Ele não podia dizer que ela esteve do lado de alguém quando só esteve do lado de si mesma.

— Eu já te disse que não tive intenção de ajudar.

Mapsi | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora