🍸⸸29.zero hour pt.2

1.1K 209 801
                                    

#mapsitk
⸸💀⸸

"Nunca interrompa um inimigo enquanto ele estiver no processo de autodestruição"— Napoleão Bonaparte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nunca interrompa um inimigo enquanto ele estiver no processo de autodestruição"
— Napoleão Bonaparte

⸸💀⸸
29. HORA ZERO
(PARTE DOIS)

Jungkook olhou para baixo, ansiando por ver a gravidade do ferimento. Mais sangue derramava no asfalto, em grande quantidade.

Toil também parou e se deu conta da mesma coisa no mesmo instante. E os olhos dos dois, um tanto alarmados, se encontraram no meio do caminho.

Acertou-o no abdômen.

Jungkook grunhiu ao senti-lo levando a outra mão a apertar seu ombro, querendo interromper toda a força que depositava na mão, o que obrigou a levar seu outro braço a também segurá-lo, enquanto os capangas, até então estáticos, se movimentaram.

Um deles avançou na direção do Jeon, prestes a agarrá-lo pelas costas para ajudar o chefe que havia sido atingido, mas Yoongi sacou a pistola da cintura, mirou e atirou, acertando-o no braço.

Jungkook arregalou os olhos, indignado com a velocidade do reflexo do Min.

E foi impressão sua ou ele fez isso na maior naturalidade do mundo?

Porra, não tinha tempo para isso agora.

Toil era tão forte quanto um brutamonte, e mesmo tendo levado um tiro, Jungkook precisou fazer de tudo para impedi-lo de recuperar a arma e ter liberdade de usá-la. E dessa vez ele iria lhe matar, sem dúvidas.

Num movimento ágil e brusco, bateu com a mão na parte interna do cotovelo dele, e ele vacilou, mais fraco, com dor, deixando-a cair. Ainda reuniu forças para tentar se curvar e recuperá-lo, mas Jungkook deu um soco no abdômen dele, bem onde havia sido atingido.

Ele deve ter sentido as entranhas indo parar nas costas e a bala o rasgando ainda mais por dentro.

Toil grunhiu alto de dor, cuspindo sangue.

— E-eu vou te matar! — ele ameaçou cedendo à dor insuportável e caindo sob um dos joelhos, uma das mãos contendo o sangramento, enquanto a outra tentou pegar a pistola, consciente de onde havia caído.

Mas ela havia desaparecido.

Jungkook não deixou passar, logo quando a arma caiu, a chutou para baixo do caminhão antes de ele ter tempo de acompanhar para onde foi. E antes que ele pudesse reunir forças para se reerguer e reagir, Jungkook acertou-o um soco em cheio no rosto.

Os capangas se apressaram em intervir, aliás, estava dando uma surra no chefe deles.

Armas foram sacadas dos coldres, e eles se prepararam para atacar e defender, mirando no Jeon e o inusitado aliado.

Mapsi | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora