#mapsitk
⸸💀⸸⸸💀⸸
11. PROBLEMA NO PARAÍSONo início da tarde, assim que o jatinho pousou na pista, três veículos já estavam a postos desde meia hora atrás.
O Phantom negro da Rolls Royce, um sedã extremamente luxuoso, era resguardado por dois Cadillac Escalade. Todos os carros eram blindados e contavam com um reforço extra em sua projeção para uma proteção rigorosa contra ataques, em especial tiros e explosões.
Carros como estes, além de serem especialmente projetados com a blindagem, também passavam por estritas revisões semanais.
No mundo em que Kim Taehyung passou a viver desde que assumiu a máfia, o cuidado nunca foi demais. Antes prevenir do que remediar e isso envolvia tudo, desde os seus passos até os veículos que usava como transporte.
Manter-se alerta e sempre ter homens escoltando-o e protegendo-o foi algo que se adaptou com facilidade. Ter vários seguranças e guarda-costas consigo o tempo todo, sempre sendo observado e estando com companhias às vezes além da conta, foi algo que teve de se adaptar, ainda mais que logo no começo, quando assumiu a Sergeyev diante do acontecido recente, a superproteção foi algo necessário. Considerando a possibilidade de um traidor de dentro da organização, alguém que tivesse consciência de como se parecia, Taehyung passou meses sendo protegido ao extremo.
Diante do conhecimento de que tinha muitos inimigos e estes certamente queriam a sua cabeça a qualquer custo, ainda mais que quem quer que armou aquilo não obteve êxito em tomar o império coreano-russo, o homem teve de se adaptar à nova vida. Liderar uma grande organização criminosa não era para qualquer um e ser da barra pesada também não era para qualquer um.
A sorte tirada era que Taehyung parecia ter nascido para isso. Havia nascido com algo além pulsando junto em suas veias e fluindo com seu sangue. Era como se tivesse nascido para herdar a Sergeyev por direito e ser chefe de uma máfia. Estava destinado a viver uma vida perigosa e ser um líder, independente das circunstâncias.
O jatinho era de um modelo executivo, da marca francesa especializada em aeronaves de luxo, Dassault. O Falcon X8 foi pousado na extensão da pista do aeroporto privado de jatos em Seul. A pintura negra da aeronave se destacava em meio ao incrível combo de potência, velocidade e luxuosidade. Com velocidade máxima de 1.156 km/h e a capacidade de viajar quase dezesseis mil quilômetros sem escalas, o jato tinha lá seus motivos para custar sessenta milhões de dólares.
Era por esse motivo também que a distância de nove mil e quinhentos quilômetros de Los Angeles a Seul foi percorrida em exatas nove horas e quarenta minutos, sem nenhuma parada para atrasar seu retorno ao país.
Os guarda-costas armados com fuzis e pistolas, posicionados perto dos Cadillac usavam seus típicos fones de ouvidos com microfones para interceptar suas comunicações, transmitindo a mensagem de que o senhor Zdanov havia acabado de chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mapsi | taekook
Fiksi PenggemarUma noite, um racha, uma rivalidade. Ao perder para o novo e misterioso corredor, Jungkook não esperava que ao acaso, fosse encontrá-lo de novo. Encantar-se por Vante, seu recém-declarado arqui-inimigo, não estava nos planos e abrigá-lo em sua humil...