🍸⸸33.half-truths

2K 218 1.5K
                                    

OIIOIII q saudadess de vcs meus filhotinhos, finalmente voltei 🥺🥺 (quase q não na vdd eu tava desistindo de att hj me perdoem

eu ando bem desiludida e triste com a fic msm, e como autora tbm por isso tenho evitado att. sei q as metas bateram tem um tempinho.. e me desculpem </3 hj criei coragem e vim trazer. 

bom, quero agradecer três pessoas por terem e virem estar a comentar bastante nos últimos capítulos. no último, os comentários de vcs somou mais da metade da meta. Muito muito obrigada pelo apoio, carinho e tempo de vocês Kimhainivy  Lasu27 e Singularity_JJK ❤️❤️ também quero dizer pra vcs não se preocuparem em fazer tanto assim, okay? não se sintam nessa obrigação.

 deixem pra contar com a ajuda do restante, que hoje vão ajudar né? pq se não ajudarem quer dizer que eles não amam mapsi e nem a autora 😔💔

muito obrigada a quem contribui pra valer, saibam q vcs são o meu nitro de reserva pras horas q eu tô escrevendo e desanimo, e os filhotinhos que tanto me confortam quando eu fico desiludida 🥺🥺

também quero agradecer uma nova leitora que maratonou a fic e marcou presença em todos capítulos. isso me deixou muito feliz. muito obrigada a vc, espero que tenha gostado e continue gostando da fic ❤️

não se esqueçam de votar e comentar bastante, para ajudar a bater as metas! boa leitura.

🚨🔧
METAS
80 votos
800 comentários

#mapsitk
⸸💀⸸

"minha alma está tão em contato com a sua esta noitenão vou deixar, não vou deixar meus pensamentos voaremnós poderíamos deixar este lugartemos a nossa liberdade para perseguire se eu fugir com você?"— Escape (Kx5)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"minha alma está tão em contato com a sua esta noite
não vou deixar, não vou deixar meus pensamentos voarem
nós poderíamos deixar este lugar
temos a nossa liberdade para perseguir
e se eu fugir com você?"
— Escape (Kx5)

⸸💀⸸
33. MEIAS-VERDADES

Às vezes, Jungkook se esquecia que "vamos para casa" era um termo forte demais para ele e Taehyung.

Porque eles não tinham uma. Um lugar fixo para onde voltar no fim do dia, Jungkook e Taehyung não tinham.

Ao contrário dele, que literalmente não tinha uma casa, Taehyung tinha tantas, e ao mesmo tempo, nenhuma. Nenhuma que ele realmente considerasse e pudesse chamar de lar.

Mas Jungkook sabia e entendia os porquês.

Primeiro, porque não era seguro para o chefe da máfia se estabelecer em um só lugar. E segundo porque assim como ele, o bonitão também nunca pertenceu a lugar algum.

Mapsi | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora