🍸⸸6.chitchat

2.7K 370 408
                                    

#mapsitk
⸸💀⸸

#mapsitk⸸💀⸸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⸸💀⸸
6. BATE-PAPO

Taehyung estava ferrado.

Encurralado, sem condições de refutar, nem mesmo conseguiu se ver desagradado com o tom de voz mandão que foi usado consigo. Contudo, isso só explicitava o quanto o mecânico ali também se encontrava impaciente.

Talvez ter lhe escutado usando as palavras dele para também definir sua situação e o estado em que se encontrava, o fato de supostamente só estar se sentindo atraído pelo corpo e rosto dele, podia ter aguçado aquela atitude.

Já tinha alguns minutos que haviam começado a lançar gasolina ao fogo - este que havia sido ateado logo que começaram a dividir o baseado - , literalmente, era o que faziam. Sozinhos dentro daquela garagem, os dois homens estavam prestes a acelerar ainda mais.

Como se toda a proximidade e intimidade compartilhada até então, fosse sob o mero efeito da erva ou não, não bastasse, como se não fosse suficiente, continuavam buscando por mais. Simplesmente, queriam mais.

Aproveitou da atitude do jovem, com a mão envolvida na parte de trás de sua cabeça, agarrando seus cabelos daquele jeitinho para lhe fazer manter o rosto erguido, perante o dele, pelo fato de estar ajoelhado ao seu lado. Taehyung podia facilmente se perder naqueles olhos bonitos, o complemento crucial em meio ao restante da beleza imensurável que compunha aquele jovem. Não sabia dizer com exatidão, mas existia algo de muito atraente nele.

E a dúvida que pairava era: seria apenas o corpo e o rosto dele que lhe atraíam ou o mecânico em si?

Olhava-o com tamanha dedicação, sustentando a tensão que pairava entre eles, ainda sem tomar uma atitude.

Não iria entregar-se só porque ele estava mandando. Taehyung não faria isso. Não iria obedecê-lo. Um homem como si, não cederia com facilidade, independente se estivesse diante de uma beldade ou não. Nem se aquele rapaz fosse o mais bonito e atrevido que já encontrou em toda a sua vida, continuava sendo um não.

Não seria o primeiro a ceder. Taehyung jurava que não faria isso.

— Foda-se. — Respondeu à ordem dele e também aos pensamentos irritantes que pairavam em sua mente, somente impulsionando-se e levando sua destra a alcançar a nuca alheia.

Sem pressa e sem afoito, tinham tempo. Apesar de querer ser rápido para evitar sentir na pele o quão estava não só desejando aquele rapaz, como rebaixando-se para atender ao comando dele, devidamente obedecendo-o, não o fez.

Com a mão suavemente envolvida na nuca dele, Taehyung firmou o toque enquanto o instigou a aproximar-se mais, quebrando de vez a distância entre seus rostos. Olhou-o profundamente nos olhos, sustentando à troca de olhares intensos e complexos, antes de por fim, encostar sua boca na dele.

Mapsi | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora