🍸⸸28.zero hour pt.1

1.5K 209 894
                                    

OLÁÁÁ, quem é vivo sempre aparece!! 

tavam quase achando que eu não ia voltar né? pois é, eu também

mas 3 meses depois estamos nós aqui de novo e é isso fml 🤙

rapidinho, só pra avisar vcs que foi adicionado uma att a mais no calendário que eu postei outro dia, então além de todos os sábados de maio, o do dia 1º de junho também vai ter atualização 🤝

no capítulo passado: eles de dengo depois da noite quente; taehyung leva o jungkook pra conhecer a mansão da máfia, os doguinhos e os rolls royce; as cobras sooman e sangwoo se encontram na hípica e conversam; taehyung mostra o laboratório pro jungkook e o hoseok aparece; eles se encontram no slow dancing, jungkook conhece o resto do pessoal. jungkook liga pro namjoon 

#mapsitk
⸸💀⸸

#mapsitk⸸💀⸸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

hora zero
1. militar: o tempo definido para o início de um ataque ou a fase inicial de uma operação 
2. informal: um momento crítico, especialmente no início de uma ação

⸸💀⸸
28. HORA ZERO
(PARTE UM)

Depois de se separar de Jungkook no posto, Taehyung dirigiu por alguns metros antes de entrar na rua que dava para a avenida e precisar parar no semáforo.

Abriu a janela e uma onda de ar fresco entrou, seguida da brisa da noite que soprou pelo interior do carro. Taehyung deixou um suspiro escapar e levou a canhota livre a passar pelos cabelos. Seu olhar vagou disperso pela rua quase deserta se não fosse o carro à sua frente, quando avistou uma familiar BMW.

Taehyung estreitou os olhos, forçando-se a discernir e reconhecer. E não tinha como, era a sua M4 branca. podia ser.

Mas se o caminho de Jungkook era para o outro lado, por que ele estava cruzando a avenida?

Sem nem pensar duas vezes, Taehyung firmou as mãos no volante, pronto para manobrar o carro e ir atrás dele, mesmo sem saber o porquê. Talvez porque Jungkook tenha dito que deixaria a BMW e depois, estaria indo direto pro lugar. E ambos destinos ficam do outro lado, o que não faz sentido ele pegar a direção contrária, a não ser que tenha outro lugar para ir; e ele não disse nada sobre.

Checou a rua, verificando se não vinha nenhum carro e se preparou para ultrapassar o que estava parado à sua frente, entretanto, antes que pisasse no acelerador, seu celular vibrou no console. Taehyung desviou o olhar para o lado e apanhou o aparelho. Podia ser Jungkook ligando para avisar onde precisava ir.

E ao ver o contato, um lampejo de desapontamento e irritação surgiu. Não era ele.

Taehyung voltou a olhar para frente e a julgar pela velocidade que ele passou ali, seria difícil alcançá-lo. Não dava mais e mesmo que desse, não devia fazer isso.

Mapsi | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora