#mapsitk
⸸💀⸸"minhas inseguranças são
meu pior inimigo, sim
algo não está me deixando
mover do jeito que eu costumava"
— Void, The Neighbourhood⸸💀⸸
19. NA MIRAalgumas horas antes
Fumando encostado na Harley Davidson, o homem avistou o veículo chegando.
Por entre as vielas do bairro do subúrbio, onde estava era um lugar especial e que tentou procurar aos arredores antes de ter de se dispor a fazer isso. Mesmo tendo ligado antes e pedido a ajuda dele, Seojun ainda assim, marcou o ponto de encontro para mais uma última tentativa.
Mas tudo continuava fechado e abandonado. Jungkook não voltaria para casa, muito menos para aquela oficina.
Afastou o cigarro dos lábios e baforou observando-o manobrar o Honda Civic e estacioná-lo também diante dos portões fechados da imensa propriedade. Atirou o cigarro ainda na metade no chão e esfregou-o no cascalho da calçada, apagando e desistindo de terminar de fumar.
Vinha se sentindo cada vez pior e estava dependendo daquela merda para aliviar sua ansiedade.
Seojun desencostou da moto negra e com um olhar cumprimentou o jovem alto e esguio que desceu do carro e veio em sua direção. Ele deu a volta no Honda Coupe e se aproximou. Ele não disse nada, mal lhe cumprimentou e olhou para o cigarro apagado no chão antes de erguer o rosto para lhe encarar.
— É assim que você vive agora, capitão Yoon? — Mingyu perguntou sério, sem esconder a preocupação e decepção no rosto. Estava vivendo assim porque não estava suportando. Percebeu o teor de ironia na voz dele, porque costumava dizer odiar tabaco e cigarros. E de fato, odiava.
Qualquer tipo de dependência assim, até pouco tempo atrás, Seojun repugnava com tudo o que tinha. Costumava odiar tanto, mas agora, estava tão apegado como se fosse um viciado descontrolado. Estava se autodestruindo de dentro para fora e o pior de tudo era que sem cigarros e sem os efeitos da nicotina, sentia que perderia a cabeça.
— O mundo dá voltas, Mingyu-ah. — disse. — E às vezes o destino é cruel.
— Tem razão, o mundo dá voltas, mas por que fora isso, o seu parece não ter dado? Hyung, por que você parou no tempo?
— O que?
— Seojun. — Mingyu suspirou. — Eu entendo que você passou por muita coisa, e eu não posso dizer que entendo como você deve estar se sentindo depois de tudo, mas fazer isso não é certo..
— Do que você está falando, Mingyu? — Indagou confuso.
Não era certo fazer isso?
Kim Mingyu tinha a mesma idade que Jungkook e eles eram melhores amigos. Antes de tudo e logo no começo, ele foi o primeiro a conseguir se aproximar do Jeon porque ambos ingressaram no exército na mesma época e com a mesma idade. Eles eram muito próximos por juntos, terem passado pelo sufocante e difícil processo para conseguir entrar na unidade das Forças Especiais e por terem desenvolvido uma forte amizade nesse período.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mapsi | taekook
FanfictionUma noite, um racha, uma rivalidade. Ao perder para o novo e misterioso corredor, Jungkook não esperava que ao acaso, fosse encontrá-lo de novo. Encantar-se por Vante, seu recém-declarado arqui-inimigo, não estava nos planos e abrigá-lo em sua humil...