OLÁÁ filhotinhos, como vcs estão??? consegui adiantar a att apesar da metinha de comentários n ter batido 😔😔 considerem-se muitooo amados, viu, fiz um esforcinho pra trazer hj pra vcs💜
e eu não quero ser chata, só preciso de vdd do apoio de vcs pq eu n falei nd, mas estive pensando q dependendo, talvez acabe sendo melhor eu dar uma pausa pra terminar de escrever a fic e dps postar o resto :( e sério gente, provavelmente vá levar alguns meses se não o resto do ano kkkkkkkk imagina só ter att em 2024?
é, então 🤡 mas vou continuar assim, ir levando msm, espero um pouco de esforço da parte de vcs tbm, sei q às vzs a gnt n tem vontade de comentar dá preguiça e td mais (ou n sabe oq comentar tbm), mas peço por favor, comentem muitooo e não esqueçam de votar tbm, é importante💜
já aviso de antemão que esse cap tá grandinho, mas não pesado - ainda não chegamos aos tempos sombrios de mapsi -, na vdd, esse 20 tá muitooo gostosinho, acho q vcs vão gostar bastante<3
#mapsitk
⸸💀⸸"você não tem que me dizer, já estou perdido em você
estive vazio por anos, não tenho medo de você
amor é apenas um sentimento
eu sei que você sente isso também"
— Mia, Gemini feat Camo, Woodz⸸💀⸸
20. VIDA DOMÉSTICAQuando os faróis apontaram na rua quieta, janelas afora, o céu da madrugada contava com nuvens escuras e uma mínima claridade do dia que ainda iniciaria dali algumas horas.
O JDM negro foi estacionado em frente ao complexo de mini apartamentos, o motor foi desligado e o homem saiu do carro. O cigarro queimando entre os lábios e o celular em mãos, Seojun encostou no capô do Honda e enviou a mensagem.
No segundo andar do prédio, a notificação que acabava de chegar acendeu o celular e iluminou o cômodo todo escuro. E por entre os lençóis bagunçados, a figura masculina remexeu-se ao ouvir o som baixo da notificação.
Apertou os olhos e esgueirou-se para alcançar o aparelho. O brilho da tela incomodou-lhe a visão e lendo a mensagem, sem querer, acabou acordando a mulher em sua cama. No idioma estrangeiro, desculpou-se, explicando que já voltava.
E antes de sair da cama, Mingyu deixou um selar rápido nos fios naturalmente ruivos de Alice, se apressando em vestir alguma roupa para poder descer.
Encarando o horizonte da rua deserta, Seojun erguia o rosto e soprava a fumaça para o alto quando Mingyu chegou e antes de qualquer coisa, levou seus olhos a escaneá-lo. No rosto, o sono marcava presença, os cabelos estavam completamente desgrenhados, a calça jeans cheia de rasgos parecia ter sido vestida às pressas e a camisa preta que ele usava na tarde anterior, estava no avesso porque o logo da banda não estava na frente. Sem ter intenção, também viu a marca avermelhada que Mingyu carregava no pescoço, algo que fez Seojun sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mapsi | taekook
FanficUma noite, um racha, uma rivalidade. Ao perder para o novo e misterioso corredor, Jungkook não esperava que ao acaso, fosse encontrá-lo de novo. Encantar-se por Vante, seu recém-declarado arqui-inimigo, não estava nos planos e abrigá-lo em sua humil...