🍸⸸7.blackout

2.4K 347 744
                                    

#mapsitk
⸸💀⸸

#mapsitk⸸💀⸸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⸸💀⸸
7. APAGÃO

Pelos primeiros minutos, Jungkook só bebeu a cerveja desfrutando do álcool amargo e gelado, de soslaio olhando para o homem ao seu lado, que também relaxava bebendo. Algo dentro de si continuava lhe fazendo mirar aquela tatuagem de cobra enrolada no antebraço direito dele e era por essa razão que por vezes, Jeongguk estreitava os olhos e tombava um pouco a cabeça para o lado. Tinha uma leve sensação de já ter a visto antes, mas parecia tão vago que resolveu ignorar.

Por coisas aleatórias, Taehyung não esperava que o mecânico iria levar a outro nível e muito menos que fossem ser coisas aleatórias ao extremo.

— Bonitão, você sabe por que o quadro negro é verde? — Ele começou assim que tomou um gole da cerveja, o olhar divertido fixo em sua reação.

Parou para pensar por alguns instantes e realmente, isso podia ser algo curioso e não se lembrava de ter sido explicado na escola. Bom, Taehyung também não era a melhor pessoa pra dizer quais coisas foram explicadas na escola, o mínimo que se esforçou academicamente falando foi na faculdade, já seu histórico escolar era problemático em um nível estratosférico. Sem exagero, o tanto que arrumou de problemas e se transferiu de uma escola pra outra podia ser listado como um novo recorde. Contudo, voltando ao assunto introduzido, aquilo era algo curioso e confuso ao mesmo tempo. O quadro negro que se chamava quadro negro era verde escuro, mas mesmo assim, era verde e não negro.

— Não. Por que?

— Saca só, quando foi criado, era feito de um material escuro então eram quadros escuros e negros, por isso recebeu esse nome, mas hoje é só uma pintura verde escura sobre a madeira pro giz destacar. — Jungkook explicou, apreciando da atenção total do homem em si. — O engraçado é que continua chamando quadro negro.

— Mas se tivesse passado a chamar quadro verde não ficaria muito estranho? — Cogitou bebendo um gole da cerveja.

— Daria na mesma, bonitão. — Ele abriu um sorriso — quadro negro ou quadro verde, nenhum deles chega aos pés da ilustríssima lousa.

Taehyung o olhava, em parte, concordando, apesar de aderir ao termo original que definia o quadro usado em escolas.

— Não vai me dizer que você chama de quadro negro?

— O que tem?

— Tá, peraí. — O rapaz pegou o celular com a canhota e desajeitado abriu o navegador, digitando algo e lhe mostrando a tela em seguida.

Taehyung olhou a imagem e crispou as sobrancelhas sem entender o que ele queria. Aquilo era..

— Calango ou lagartixa?

— Calango? — Expôs de que forma exatamente conhecia aquele animalzinho, notando a reação do rapaz. Para si, era um calango.

— Que mané calango o quê, mano, é uma lagartixa! — Ele exclamou incrédulo, abrindo a imagem e aumentando, mostrando o animal na parede. — Lagartixa, pequena, inofensiva, que só chega até uns 25 centímetros.

Mapsi | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora