Olá :)~
Para essa atualização decidi apenas colocar os prints de conversas pelo chat em algumas partes que realmente serão importantes ter ilustração! É um capítulo com bastante diálogo e ações, então espero que compreendam.
Eu sei que demoro demais pra atualizar... Mas nunca fui uma escritora de fluxo, perdoem também :'D
No mais, faltam apenas mais 3 capítulos para finalizarmos a história e eu juro que vai valer a pena!
Um beijo!
-----------------------------------------------------------------------------------------"Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores."
Sexta-feira, 2 dias para o show. - 8:30 am
Yubin bebericava seu café enquanto lia as notícias pelo celular. O salão de café da manhã estava até movimentando e algumas crianças corriam pelo local, não sendo repreendidas pelos pais. As vezes ela anotava algumas coisas no seu bloco de anotações, logo voltando a atenção para a tela do aparelho. Yongsun se sentou ao seu lado, com um prato de frios e quentes, junto com uma caneca de chocolate quente.
— isso vai te causar uma diarréia... — falou Yubin, olhando por cima do aparelho. A mulher deu de ombros.
— eu puxei o relatório que você pediu e consegui uns nomes interessantes. Vão de enfermeiros à médicos. — respondeu, puxando uma pasta que trazia consigo debaixo do braço. A delegada pegou a pasta e começou a folhear as páginas.
— como que eles trabalham tanto e não tem olheiras?
— ... Botox? — a resposta fez Yubin rir com o final da sua garganta. — de qualquer forma, os melhores cirurgiões estão nessa terceira página. E uma coisa interessante. Um dos nomes foi colocado como "atendimento prioritário/particular".
A delegada virou as páginas, e aproximou os papéis do rosto, enquanto a outra aproveitava sua refeição, tentando fazer uma ligação.
PÁGINA 03
NOME: SI-YEON, LEE — 27
OUTUBRO 1, 1995
COREIA - DAEGU
FILIAÇÃO: TAEMON, LEE - HAE SOOK, LEEFORMAÇÃO: UNIVERSIDADE NACIONAL DE SEUL.
ATUAÇÃO: HOSPITAL DA UNIVERSIDADE NACIONAL DE SEUL.
ÁREA DE ATUAÇÃO: CARDIOVASCULAR - CLÍNICO GERAL.
ÁREA DE ATUAÇÃO: CIRURGIA CARDIOVASCULAR.
TEMPO DE ATUAÇÃO: 13 JANEIRO, 2017 - ATUALMENTE.Os demais dados apresentavam uma lista de operações realizadas por Siyeon, desde as mais simples até as mais complexas. Era incrível a taxa de sucesso e a quantidade de cirurgias, a garota era uma prodígio e, por ser filha de um médico renomado, a elite acabou optando pelos seus serviços, e era aqui que os olhos da detetive Lee estavam focados. Siyeon operava com maestria transplantes de coração. Sempre era direcionada para casos de urgência. Yubin coçou a cabeça e olhou em volta para procurar Yongsun, que estava, agora, um pouco distante e gesticulando com uma das mãos livres. Pegou o celular e começou a digitar uma mensagem.
Panda: Senhorita Swan, desculpe o incomodo. Tem um momento?
Swan: Unnie!🥰🥰🥰
Panda: Lee Siyeon.
Swan: 😒
Panda: ?
Swan: Eu pensei que tinha sido clara sobre ser o último favor, unnie...
Panda: Não é um pedido, Senhorita Swan. Quero conversar sobre ela.
Swan: Ela é bem nova pro cargo dela. Claro, subiu por competência. Já vimos muito das cirurgias dela, mas não a vimos atuar em nenhum de maneira ilegal. A ficha dela é limpa.
Panda: mas qual a possibilidade de ela ser acobertada por alguém?
Swan: Grandes. Mas, do mesmo jeito, a diretora do hospital é limpa.
Panda: Não sabia que era uma mulher.
Swan: Kim Minji. Ela administra o hospital há pouco tempo, apenas 3 anos, antes era chefe de equipe e atuava mais no setor de urgência e emergência como clínica geral. Ainda faz procedimentos. Alguns dos rapazes já a viram e já foram tratados por ela.
Panda: dos seus?
Swan: isso. Boa garota. É nela que você está mirando?
Panda: Siyeon.
Panda: É impossível alguém ser tão bom e tão limpo. Ela foi transferida para um atendimento privado. Acho que vai começar de novo. Nesse hospital, dão entradas pessoas perto da morte e logo são transplantadas.
Swan: Então é só você esperar que uma pessoa entre saudável e saia morta.
Panda: isso... Infelizmente eu tenho de sacrificar duas vidas.
Swan: duas?
Panda: a pessoa que morreu, e a pessoa que vai receber o coração. A cirurgia não pode acontecer para que eu dê flagrante. Prendendo ela, eu consigo chegar na cabeça desse esquema.
Swan: ... Você se sente só, Unnie?
Panda: ... Obrigada pela conversa, Sujin-ssi.
Swan: eu vou estar aqui sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart Skip a Beat || Suayeon
RomantikLee Siyeon tinha uma vida corrida dentro do hospital e mal lhe sobrava tempo para respirar. Acabava gastando o resto de sua liberdade isolada ou em coisas triviais. Até descobrir que, por ironia do destino, em uma batida de coração tudo poderia fic...