CAP. VIII - Se não com você, por você.

253 17 146
                                    

Olá :) eu sei, demorei mais do que deveria. Mas por favor, não desistam de mim. Queria informar que essa fic tem uma playlist no spotify que usei de inspiração! Caso queiram ouvir, deixarei o link aqui. No decorrer da fic, algumas músicas serão citadas, recomendo a procura das mesmas para melhor imersão!
Estamos nos encaminhando para a reta final da história. Acho que teremos mais uns 4 capítulos, então podem esperar capítulos um pouco mais longos e uma montanha russa de emoções. Obrigada pelos seus comentários e feedback!

Boa leitura~ ♥

►Link para a playlist:
https://open.spotify.com/playlist/1fW8GFSQsh4nfYN3DqRH8Y?si=ee2a45b4de764ce2
------------------------------------------------------------------------------------------------


Quinta-feira, 3 dias para o festival.- 10:00 am

SuA estava arrumando as malas, escolhendo roupas confortáveis para passar os dias que viriam antes do domingo de festival. Hwasa falava ao telefone enquanto balançava a cabeça em desaprovação toda vez que a mais velha levantava uma peça de roupa que, certamente, não iria lhe cair bem.

- Sim, eu sei, senhor Park... O vôo está marcado para às 15:00 horas... Estaremos lá pontualmente. - Hwasa então ergueu o olhar para Bora e fez uma cara de extrema aprovação, com direito à assovio e tudo, enquanto tampava o microfone do celular com a mão e observava um vestido que a outra havia escolhido. "Damn giiiirl, this is HOT! Slaaay!" era o que dava pra ler em seus lábios e aquilo fez a Kim prender uma risada com todas as suas forças, até seu rosto ficar levemente vermelho. - Okay... Bom dia para o senhor também, senhor Park!

e então desligou, se jogando no chão do quarto

- Nossa, como ele é insuportável... - reclamou a cantora, soltando o vestido dentro da mala.

- Agradece que ele não tá mais escolhendo as suas roupas! Você lembra do outfit da turnê na Romênia? Puta merda, tava fazendo 8 graus, mano! Coitada de você...

- "e nunca mais usei short curto e top de novo". Ai, olha, eu queria que ele sumisse.

- calma, a gente vai achar um bom advogado pra pôr um fim nesse contrato de merda. Pra que esse vestido aí? - perguntou Hwasa apontando com os olhos.

- Ah! Nunca se sabe quando vai surgir um jantar com alguém importante- respondeu prontamente. A manager, por sua vez, torceu o nariz e encarou a outra; "uhum, tô sacando..."

A mala já estava cheia e fechada. Logo seria o último check-up médico antes de pegarem um avião para Jeju e, depois disso... Nem elas mesmas sabiam.

Poucos andares acima delas, Siyeon, Minji, Yoohyeon, Handong e Gahyeon estavam em reunião. A sala da direção era equipada com um projetor e sim, ela se dava o luxo de, algumas vezes, assistir alguns filmes alí. Todas estavam de frente para a projeção, que mostrava uma ressonância magnética do coração de Kim Bora.

- Bom, garotas. Aqui vocês têm as imagens da paciente Bora, Kim. 28 anos, asiática, coreana. Até então a equipe de enfermagem só acompanhou por cima essa situação, hoje, vamos mostrar para vocês o problema real. - falou Minji, de sua poltrona, movendo a cabeça para Siyeon, que se levantou e se pôs ao lado da projeção.

- Senhoras, desde o início do tratamento da Tetralogia de Fallot por Helen Taussig, Vivien Thomas e Alfred Blalock, nunca tínhamos visto algo tão incrível e, ao mesmo tempo, assustador na história da medicina. Na frente de vocês, temos um coração que pula, literalmente, um compasso, que normalmente sofre arritmias por atividades mais abruptas, mas que o indivíduo em questão se adaptou à essa condição. Nos últimos exames de sangue foi constatado um índice consideravelmente alto de nitroglicerina, só não sabemos se isso é auto-injetado ou produzido pelo próprio corpo. Mas o que sabemos é que isso está enfraquecendo as paredes do músculo, e é... - Siyeon parou no meio da frase, pigarreando e ajeitando os óculos retangulares no rosto, enquanto puxava o ar entre os lábios.

My Heart Skip a Beat || SuayeonOnde histórias criam vida. Descubra agora