Olá! Antes de começarmos esse capítulo, gostaria de alertar que ele contém descrições fortes! Então se você é fraco para:
► Sangue, cirurgias, exposição de órgãos
talvez essa história não seja muito boa para você e eu recomendo parar de lê-la, infelizmente.
Para quem vai continuar por aqui, gostaria de agradecer duplamente pelo seu interesse em 'My Heart Skip a Beat'! Sinta-se à vontade para deixar comentários e seu feedback pois ele me ajuda muito!
Esse capítulo vai ser longo e, talvez, um pouco pesado de se ler, mas peço sua compreensão!
É isso, vamos para o capítulo de hoje!
-------------------------------------------------------------------------------------------Terça-feira 8:45am
Estava tudo tranquilo no hospital, o que parecia até estranho para um setor de emergência. Era cedo da manhã e Handong havia voltado de sua folga. Estava organizando os prontuários nas pastas e revisando cada paciente dos leitos. Sexta-feira passada havia deixado Gahyeon tomando conta de uma Siyeon totalmente alcoolizada e, por mais que uma parte do seu espírito estivesse em negação, ela sabia (lá no fundo sabia), que alguma coisa entre as duas havia rolado. A residente não ligou para ela até o dia de hoje e a única coisa que a deixava tranquila, era saber que noticias ruins corriam rápido.
— Oh La La, Lee Gahyeon, tudo bom, vem sempre por aqui? — Handong acompanhava a mais nova com os olhos, enquanto a mesma entrava pela porta principal. Estava diferente, algo nela parecia radiante. Seu cabelo estava penteado de lado, a boca rosada, assim como as bochechas. Vestia um scrub preto (e Gahyeon raramente usava preto) e voltara a usar seus óculos redondos dourados.— Parô, ein?! Parô - respondeu a residente, abrindo a portinhola que dava acesso ao balcão de atendimento onde Handong ficava, indo direto para seu armário para guardar sua bolsa.
— Tá tão lindinha e arrumada. Nem parece aquele bicho que eu conheço.
— Eu vou ignorar, valeu? Tô bem demais pra ficar tererê por tua causa. — rebateu a mais nova.
— Delicadíssima, minha menina. Mas, ei! Me conta... Como que foi a noite? — perguntava a chinesa se encostando completamente na cadeira, cruzando as pernas e olhando para a amiga com um sorriso extremamente pretensioso.
— Nossa, foi ótima! Pedi uma pizza num restaurante perto de casa que abriu e...
— Com a Siyeon, Gahy...
— Ah.... Oh.... AH É! Normal.
O sorriso no rosto da chinesa se desfez tão rápido quanto uma pessoa de meia idade correndo pelos corredores de um supermercado ao ouvir 'promoção de ômega 3'. Ela sabia que Gahyeon tinha uma forte atração pela médica mais velha e, ouvir dela que não aconteceu nada, de uma forma tão espontânea e segura, a fez ter uma mistura de pensamentos: "tá de sacanagem?", "nossa, mas ela falou sério. Talvez não tenha rolado nada mesmo..."
— Olha, eu vou acreditar em você, mesmo não acreditando. — finalizou a chinesa se virando para o computador à sua frente.
— ... A Siyeon não veio hoje? Normalmente ela chega bem cedo e não to vendo o visto dela hoje... — indagou Gahyeon, checando as entradas e saídas do Hospital. O seu nome vinha antes do de Siyeon, porém, por curiosidade, sempre acabava vendo de A à Z na lista.
— Cê lembra da visita que ela fez à Minji? Então... Esse foi o acordo delas. Siyeon tiraria uma semana inteira de folga, trabalharia durante uma semana depois, férias de dois meses.
— Nossa, sério?! O trabalho então ou deve ser muito pesado ou elas brigaram feio pra Minji aceitar esse acordo. — assim que a residente acabou de falar, as portas se abriram e a diretora apareceu, escoltando homens de uma empresa de fretamento. Eles levavam móveis como cama, cômodas, armários, penteadeira e até um lustre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart Skip a Beat || Suayeon
RomanceLee Siyeon tinha uma vida corrida dentro do hospital e mal lhe sobrava tempo para respirar. Acabava gastando o resto de sua liberdade isolada ou em coisas triviais. Até descobrir que, por ironia do destino, em uma batida de coração tudo poderia fic...