Olhei ao redor e as paredes amarelas desbotadas da sala de rádio da West Village School continuavam do mesmo jeito, as vassouras e esfregões no canto da sala não deixava esquecer que aquilo antes era a sala do zelador, o teto mais baixo lembrava que estávamos sempre em baixo da escada fazendo com que Jade não conseguisse evitar suas piadas sobre Harry Potter e eu não consegui evitar lembrar de como Ty e eu lutamos para convencer o diretor Flinn que precisávamos de um espaço só nosso e que aquilo foi uma vitória e tanto no primeiro ano.
Agora o lugar que sempre pareceu pequeno comigo e Ty ali parecia enorme, apertei o botão para poder falar.
- Bom dia West Village, hoje o sol brilha lá fora como um lindo dia de verão! - Falei fingindo animação - Mas hoje sou obrigada a cortar as notícias matinais para um formal pedido de desculpas para duas pessoas muito importantes para mim, meus dois melhores amigos do mundo todo! - Falei com pesar, era difícil fazer aquilo pensando que a escola inteira estava ouvindo, mas pensar em perder a amizade deles parecia pior.
- E pedir desculpa também a menina mais linda e... especial que eu já conheci! Sei que não é a primeira vez que invado a programação para falar de mim, na primeira vez eu estava em busca de uma garota... a garota da internet... mas acho que vocês não sabem metade de toda essa confusão, então vou aproveitar o intervalo de vocês para contar a historia de como eu perdi de uma vez só três pessoas importantes para mim.
Ouvi o carro de minha mãe sair, olhei pela janela vendo se distanciar, então voltei a deitar na cama entediada, ficar em casa porque Penny estava doente era um saco, ainda mais porque ela só tinha dois anos a menos que eu e na sua idade eu já ficava sozinha mesmo morrendo, mas essa era a chatice de ser a irmã mais velha "Você deveria ser mais solidaria Ronnie" minha mãe frisava, peguei o celular procurando algo legal para passar o tempo, vi o aplicativo que Tyler e seus amigos nerds da computação da escola fizeram, "MaKe", não era o nome mais criativo do mundo, mas em menos de uma semana já estava na boca do pessoal do Village, então entrei par a ver qual era a graça, era basicamente uma rede social, só que não existia campo para fotos ou nomes de verdade, ele vendeu sua ideia como um lugar em que você podia ser você sem medo de se expor, o que era uma grande idiotice, as pessoas não baixam redes sociais exatamente para se expor?
Pensei em um nickname... Estava completamente sem inspiração então coloquei @QueenBet que era uma clara zoação ao aplicativo e a rainha Elizabeth, entrei depois de responder um questionário sobre interesses, coisas que eu gosto e assuntos interessantes para mim, dava para ver os perfis e algumas de suas postagens, era um pior que o outro @TaylorSwift, sério? Ri sozinha, recebi uma mensagem do @Garoto18, que merda de nick, nem respondi, lembro que Ty disse que o dele era alguma referencia a Game Of Thrones, mas não me lembrava, então lá estava um perfil que me chamou atenção, @KatMinola, me lembrei do meu primeiro ano quando fui obrigada pela professora de literatura a ler "A Megera Domada" inteiro, foi horrível, como alguém pode fazer referencia a isso? No perfil não tinha muita coisa, mas algumas frases de Shakespeare, em interesses tinha "meninas", o que me chamou mais atenção ainda, não conhecia nenhuma garota além de mim, da minha ex Paige e a amiga dela no Village, então resolvi mandar mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Errada
RomanceRonnie se apaixonou por alguém que nunca viu pessoalmente e que poderia ser simplesmente qualquer pessoa da West Village School, mas uma festa faz com que ela consiga fazer uma lista com alguns poucos nomes e com boas dicas, com um nerd e uma líder...