— Ele que trouxe Scott para cá? — Perguntei olhando para Tyler.— Sim, disse que agora que ia fazer parte da organização eletrônica precisava de um ensaio para ver o áudio! — Ela explicou passando o copo de coca para mim.
— E ele vai fazer parte?
— Parece que agora vai! — Ela riu, e eu ri junto, ele era um bom amigo.
— E Collie?
— Ensaio das Cheers!
— Não deveria estar lá? — Quis saber — Ou no palco? — Não me lembrava se ela tinha entrado de fato na peça, mas lembro dela dizer que estava ensaiando.
— Você acha mesmo que eu preciso ensaiar para as cheers? — Me olhou contrariada.
— E a peça? — Perguntei me sentindo uma amiga horrível por não saber sobre isso.
— Eu até passei, mas... Precisava focar em uma coisa só como Amy diz, então preferi a dança! — Deu os ombros e eu assenti — E como foi lá?
— Não é Kat! — Disse desanimada.
— Que pena! Se tinha alguém que eu jurava que podia ser ela, era Bethany! — Ela deu os ombros — Mas vocês podiam ser um casal fofo!
— Ela não gosta de meninas, na verdade ela tem mesmo uma queda pelo Travis, tinha que a ver achando que eu ia contar para você e você ia ficar brava! — Falei e ela só riu, olhei para o palco, parecia ser algo de época, tentei ouvir.
— Scott como Romeu é bom, mas a Julieta é horrível! — Jade comentou.
— Vais deixar-me sair mal satisfeito? — Scott disse olhando para a garota na sua frente.
— Que alegria querias esta noite? — A menina meio que travou para falar.
— Trocar contigo o voto fiel de amor! — Scott parecia ter ensaiado muito para aquilo.
— Antes que me pedisses, já te dera, mas desejara ter de dá-lo ainda.
— Desejas retira-lo? Com que intuito, querido amor?
— Romeu e Julieta são uns sacanas! — Jade soltou e eu ri alto tampando minha boca ao receber alguns olhares reprobatórios, Jade mordeu o canudinho segurando o riso.
— Porque disse isso?
— Eles estão falando de sexo Ronnie! — Disse como fosse obvio — Ele está embaixo da sacada dela querendo sexo!
— Ele está falando de um "eu te amo"... eu acho!
— Balela! — Ela revirou os olhos me fazendo rir — É sexo! — Garantiu me fazendo rir, então me olhou parecendo achar graça.
— Eu acho uma história de amor inspirador!
— Os dois morrem! isso te inspira?? — Ela me olhou como se eu fosse doida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Errada
RomanceRonnie se apaixonou por alguém que nunca viu pessoalmente e que poderia ser simplesmente qualquer pessoa da West Village School, mas uma festa faz com que ela consiga fazer uma lista com alguns poucos nomes e com boas dicas, com um nerd e uma líder...