Capítulo 14

15 2 5
                                    

Decidi que ia usar o poder dela contra ela, ia parecer desinteressada nisso, ia provocar e depois me afastar, porque por mais que eu esteja ridiculamente obcecada com isso, ela também começava brincadeiras, e foi dito e feito, dez minutos de filme...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidi que ia usar o poder dela contra ela, ia parecer desinteressada nisso, ia provocar e depois me afastar, porque por mais que eu esteja ridiculamente obcecada com isso, ela também começava brincadeiras, e foi dito e feito, dez minutos de filme e nós deitadas uma do lado da outra foi o suficiente para que Veronica começasse a deslizar sua mão pela minha barriga de forma leve, o que me fazia arrepiar o corpo todo, seu corpo estava completamente virado para o meu.

— É assim que você quer ver filme? — Perguntei encarando seus olhos castanhos e ela sorriu.

— Você é linda! — Disse ignorando minhas pergunta e quebrando todas minhas barreiras com aquele olhar, percebi que estava segurando a respiração com a ideia dela me beijar ali, sua boca fez o caminho inteiro até a minha, reuni todas as forças que ainda tinha e afastei minha boca, o que fez ela me olhar parecendo levemente surpresa, ela tentou de novo e eu respirei fundo, toquei seu rosto e virei ele para a tv.

— O filme Veronica! — Falei olhando para tv também, sem a mínima ideia do que realmente estava passando, ela piscou algumas vezes até olhar de verdade para a tela.

O resto da noite ela pegou apenas minha mão, o que me deixava um pouco irritada já que eu queria que ela fizesse o oposto, mas guardei minha frustração para mim, depois do filme fui embora, por mais que quisesse, não conseguia ficar firmemente brava com ela, não quando ela abria aquele sorriso incrível para mim.

Em casa me troquei e fui para a sala de música, era assim que sempre chamamos ela, não me lembro nem do momento em que fomos apresentadas, era como se eu quase tivesse vivido a vida inteira ali. Me aproximei do aparelho de som, olhei ao redor e só via meus olhos procurando algo ou nada, nas janelas via o tempo passar lá fora, apertei o botão sabendo exatamente o tempo.

— Linda gaiola passarinho! — Falei no meio da sala e me posicionei.

Dynasty da MIIA começou a tocar e meu corpo se moveu quase como uma extensão da música, ou era a minha intenção já que era essa música que eu queria apresentar e de algum modo fazia sentido para mim.

"Minha cabeça passava compulsivamente o último passo que Joan inventou de pôr na nossa coreografia para o concurso regional de dança contemporânea, maldita hora que eu deixei ela me ajudar na coreografia, fechei os olhos e minha mão dançava lembrando o ritmo da música, mas de algum modo, quando chegava no final, eu travava.

— E aí? — Ronnie se sentou na minha frente, abri os olhos e ela estava me olhando interessada, olhou ao redor e aproximou a cabeça, eu fechei os meus olhos novamente tentando repassar mais uma vez — Acho que é a primeira vez que te vejo nessa biblioteca.

— Eu precisava de silêncio! — A minha mente era barulhenta demais.

— É o concurso né?

— Eu ainda preciso de silêncio! — Disse sem me importar em ser grossa.

— E eu preciso de um milagre para o diretor me deixar abrir uma rádio aqui na escola!

A Garota ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora