Concordou se virando e indo para o carro, mas ainda parecia chateada, peguei a chave do Mustang do seu bolso e entreguei a Tyler, em qualquer outro momento ela teria negado veemente, mas ela não disse nada o caminho todo, na verdade só soltou um "Se você contar que me viu chorando Davis, eu vou acabar com a sua vida" para Tyler, que assentiu tranquilo.Quando chegamos na casa dela Jade pediu para não estacionar o carro em frente de casa ou na garagem, na verdade pediu para parar quase meio quarteirão antes.
– Não é perigoso deixar ele aqui? – Tyler quis saber quando saímos do carro e ela pegou a chave travando ele.
– Você viu onde estamos? – Perguntei como se fosse obvio, não era como se não tivessem vários outros carros tão valiosos quanto ele na frente das casas, mas Tyler deu os ombros, confuso.
Fomos andando até a casa dela, mas ela entrou caminhou para a lateral, o que nos fez olharmos um para o outro sem entender, então ela só parou quando estava embaixo de sua janela, onde havia uma parede de plantas que subia quase até sua sacada, Jade se aproximou segurando entre os galhos deixando ver a grade atrás delas.
– Porque não usamos a porta? – Perguntei – Como pessoas normais! – Jade se virou e me olhou sem humor.
– Porque não era para eu ter saído, então eles não podem ver entrando, ainda mais como estou vestida! – Disse enfiando seu pé entre os arbustos e dando impulso para cima, ela subiu com facilidade, a mesma que eu e Tyler não tivemos, então percebi que Jade já havia feito aquilo algumas vezes antes.
– Bem vindos! – Ela disse sem muito humor quando consegui colocar meus pés em um lugar firme e seguro – Vou tomar banho, não façam muito barulho! – Mandou.
– É horrível ser nerd as vezes! – Tyler disse simples atrás de mim, entramos no quarto dela, ele olhou tudo com um sorriso.
– Vai tomar banho depois? – Perguntei me sentando na cama dela.
– Acho que sim! – Ele olhou para sua blusa, que parecia meio colada na frente, então ele a tirou para olhar melhor, sua barriga estava meio verde, nós dois fizemos careta – Será que isso vai sair?
– Espero que sim, porque senão Jade vai ficar parecendo a Gamora! – Brinquei e ele riu.
– Como foi seu quase encontro? – Ele perguntou e eu dei os ombros.
– Não sei dizer, foi bom eu acho... quase nos beijamos! – Sorri e ele sorriu.
– Isso é bom não é? – Perguntou.
– Acho que sim! – Eu não sabia dizer, estar com Riven foi ótimo, mas ainda tinha aquelas coisas com Jade rolando minha mente.
– Não acha que ela seja a Kat?
– Na verdade acho! – Disse sincera e ele me encarou sem entender e não podia julga–lo, eu também não entendia bem – Ela disse coisas que acho mesmo que Kat diria e muita coisa bateu, mas tem algo me incomodando sobre outras coisas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Errada
RomanceRonnie se apaixonou por alguém que nunca viu pessoalmente e que poderia ser simplesmente qualquer pessoa da West Village School, mas uma festa faz com que ela consiga fazer uma lista com alguns poucos nomes e com boas dicas, com um nerd e uma líder...