Passei pela casa de Tyler a caminho da minha, olhei a casa branca e cinza e pensei um segundo sobre como ela me parecia tão familiar, não por parecer a minha, só que com uma varandinha na frente com três degraus, mas por eu ir tantas vezes ali só para passar o tempo ou para ver Tyler, pensei em parar, fui até a porta subindo os degraus e me virei pensando em desistir, mas que porra, ele era meu melhor amigo, me virei querendo bater novamente, esperei um segundo pensando no que dizer, ouvi o barulho da porta da garagem se abrir, olhei para os lados, pensei em correr, me jogar no arbusto do lado, mas nada ia ser mais estranho— O que está fazendo? — Ouvi sua voz e me virei, ele havia aberto a garagem e me viu ali.
— Eu... pensei em bater, mas... — Respirei fundo, quando foi que se tornou tão difícil ser eu mesma com ele? — Pensei que você talvez não quisesse me ver!
— Seu mal é esse! — Disse simples se aproximando com um pano em suas mãos — Você pensa demais!
— Não é a primeira vez que ouço isso! — Dei os ombros — Me desculpa! — Pedi.
— Posso perguntar pelo que?
— Por tudo! — Eu me aproximei um passo e me sentei no primeiro degrau — Por não te contar que talvez estivesse rolando um clima entre... sabe? É que eu nem sabia se estava mesmo rolando, as vezes achava que era coisa da minha cabeça!
— Não te julgo! — Seus olhos desviaram dos meus, ele então se sentou ao meu lado.
— Não?
— Jade não é a pessoa mais fácil de entender no mundo! — Deu os ombros olhando para o pano em suas mãos — Digo, não sei se é porque eu sou bem diferente dela, mas eu nunca consigo imaginar o que ela esta pensando!
— Nem me fale! — Soltei aliviada por alguém se sentir como eu — Nós somos ou racionais ou agimos com emoção, mas ela parece que liga a emoção e desliga como se fosse assim! — Estralei os dedos e ele riu concordando com a cabeça.
— Eu só queria que você tivesse me contado, como eu contei... tudo!
— Eu sei, pisei na bola!
— muito! — Ele assentiu — Mas depois eu parei para pensar e cara — Ele me olhou — Estava na cara que ela estava gostando de você, mas eu me negava pensar nisso já que ela disse varias vezes que não gostava de meninas!
— Sério? — Não parecia que era obvio — Era obvio que era Kat também? — Perguntei e ele me encarou como se eu tivesse jogado uma bomba no seu colo.
— Espera! Ela é Kat? — Seus olhos se arregalaram e Tyler encarou o nada por segundos — MEU DEUS, agora tudo faz sentido!
— Faz? Porque ainda não faz para mim! — Neguei com a cabeça.
— Mas se ela é Kat o que Amber foi fazer na roda gigante?
— Contar isso!
— Nós somos péssimos detetives! — Ele olhou para frente ainda digerindo a informação, então eu ri tomando sua atenção, ele levantou o queixo como se perguntasse o que foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Errada
RomanceRonnie se apaixonou por alguém que nunca viu pessoalmente e que poderia ser simplesmente qualquer pessoa da West Village School, mas uma festa faz com que ela consiga fazer uma lista com alguns poucos nomes e com boas dicas, com um nerd e uma líder...