– Oi! – Falei me olhando – Acho que exagerei então! – Sorri.– Não, eu pensei em usar a mesma coisa, mas... não sabia onde íamos, não queria apanhar!
– Tem chances de eu apanhar com isso? – Perguntei verdadeiramente preocupada, mas ela riu achando que eu estava fazendo graça.
– Não sei, me diz aonde vamos que eu digo se vai apanhar ou não!
– Boa tentativa! – Sorri – Mas você vai ver quando chegarmos lá! – Eu abri caminho e ela passou, eu caminhei ao seu lado – Então... foi difícil chegar aqui? – Puxei assunto.
– Não, na verdade eu moro aqui perto!
– Que legal! – Sorri sem saber o que mais dizer.
– Você mora longe?
– Um pouco! – Assenti, mas um pouco era do outro lado da cidade – Está com fome?
– Não muito, por quê? Vamos comer?
– Não... se você quiser sim, mas não precisa! – Disse me enrolando e ela riu.
– Você parece nervosa!
– Não! – Neguei fazendo careta e ela deu risada.
Chegamos até o bar e eu entrei fazendo com que ela me seguisse, e agora realmente havia muita gente por ali, muita mesmo, e para minha sorte varias pessoas estavam com a blusa do Lakers, quase todas as mesas estavam ocupadas, o jogo estava para começar, apontei para duas cadeiras no balcão e ela assentiu, perguntei o que ela queria beber, ela disse uma coca e eu agradeci mentalmente Jade estar errada sobre alimentação, pediram algumas batatas fritas e o jogo começou, o barulho era alto, a cada arremesso eles gritavam e Alicia gritava junto, um homem que estava do lado disse "Aquilo não foi falta em lugar nenhum" de forma bem indignada, e eu repeti para ela que concordou com a cabeça.
– Acho que eu dou sorte! – Falei quando saímos do bar quando o jogo acabou, eu tentava o tempo todo me lembrar o que uma pessoa nos filmes bobos de Jade faria para conseguir continuar o assunto.
– Eu também acho! – Ela concordou – Principalmente se a gente levar em conta que esse foi o primeiro jogo que você assistiu na vida! – Brincou e eu prendi os lábios.
– É... quem disse que foi... – Ela me olhou e eu sorri – Estava tão obvio assim?
– Vamos comprar um sorvete? – Perguntou quando viu uma sorveteria aberta e eu assenti – E sim, ficou bem obvio!
– Como?
– Quando você ficou repetindo tudo que ouvia das outras pessoas! – Ela riu quando entramos na sorveteria.
– Chocolate, por favor! – Pedi.
– O meu de morango! – Ela disse e o rapaz entregou, tirei o cartão do bolso, mas ela entregou o dinheiro primeiro, a olhei – Você pagou lá, me deixa pagar aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Errada
RomanceRonnie se apaixonou por alguém que nunca viu pessoalmente e que poderia ser simplesmente qualquer pessoa da West Village School, mas uma festa faz com que ela consiga fazer uma lista com alguns poucos nomes e com boas dicas, com um nerd e uma líder...