Capítulo 10

32 3 36
                                    

Fui como Penny disse, o lugar estava lotado, meu coração estava na garganta quando vi que tinha pelo menos umas trinta pessoas da minha escola perto da roda gigante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui como Penny disse, o lugar estava lotado, meu coração estava na garganta quando vi que tinha pelo menos umas trinta pessoas da minha escola perto da roda gigante. Olhei o relógio, faltavam cinco minutos para a hora marcada, então fui até o rapaz que ficava deixando as pessoas entrar e disse que precisava entrar e esperar uma pessoa, aparentemente minha historia não o convenceu, mas então eu o subornei com cinquenta dólares, ele disse que só poderia deixar o brinquedo parado por dez minutos, era o suficiente pensei.

Me sentei em um das cadeirinhas que cabiam apenas duas pessoas e esperei, o sol tinha se posto a poucos minutos e as luzes dos brinquedos ao redor faziam toda a iluminação, fiquei meio frustrada porque havia pensado que quando encontrasse Kat seria perfeito e podia brincar dizendo que pelo menos a cadeirinha que havia escolhido era amarela, mas dei os ombros, quem fazia as coisas serem perfeitas seriamos nós não é? Olhei ao redor e havia muitos olhos em mim, olhei para o relógio e faltava um minuto, olhei em volta novamente mexendo nervosamente as pernas, vi Bethany sorrindo confiante para mim e Tyler ao seu lado, de braços cruzados ele não parecia muito amigável, mas era bom ter eles ali, pelo menos os dois eu sabia que se importavam comigo de verdade, o resto dos olhares era de curiosidade, alguns sorrisos esperançosos, mas nada que eu sentisse que fosse real, vi Jade há minha esquerda meio afastada, seu olhar se encontrou com o meu e eu não sabia o que sentir sobre aquilo porque não sabia dizer o quão seria foi nossa briga, por mais irritante que ela ou eu fossemos nós nunca havíamos brigado de verdade, desviei os olhos, vi Riven aparecendo no meio da multidão e meu coração pulou desgovernado, mas ela parou ali mesmo e ficou, abri a boca e fechei novamente, olhei ao redor e Paige estava lá encostada em outro brinquedo com Alicia e outras meninas do seu time, meus olhos foram novamente para o relógio e já era 7:04, o rapaz me olhou com cara de pena, eu assenti para que ele entendesse que eu ia me levantar e deixar as coisas fluírem.

— Me desculpa, eu sempre estou atrasada! — Ouvi uma voz sem acreditar, então olhei e Amber estava lá, parada na minha frente com uma saia jeans curta e uma blusa branca com renda — Eu deveria anotar isso na minha lista de coisas a melhorar! — Negou com a cabeça como se falasse consigo mesmo antes de se sentar ao meu lado e o rapaz fechar a gente com a proteção, ouvi muita gente batendo palmas como se aquilo fosse um espetáculo, Amber sorriu para eles, mas eu simplesmente não tinha reação.

— Oi! — Foi tudo que consegui dizer quando o brinquedo começou a rodar, olhei procurando Jade no meio da multidão, ela franzia o cenho parecendo tão surpresa quanto eu.

— Eu esqueci que tenho medo de altura! — Amber comentou olhando para os lados, meio insegura, sua mão foi na minha.

— Tudo bem! Você está segura! — Falei sem emoção ainda tentando processar o que Amber fazia ali – Aonde foi que eu não percebi que era você? — Perguntei me sentindo uma tola, ela me olhou e respirou fundo tentando se acalmar do pânico de altura.

— Jade me contou que estava te ajudando em uma lista, então era isso?

— Sim!

— Eu estava lá?

A Garota ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora