— Ei Joseph! — Falei animada quando o homem abriu a porta para mim, ele sorriu.
— Olá... — Ele ia falando.
— Eu já sei, ela está na sala de dança, eu sei o caminho! — Brinquei entrando, tinha combinado de ir da casa de Jade para a sorveteria que Bethany trabalhava, subi as escadas sabendo que Jade não pararia se eu não chegasse, a porta estava fechada, pensei em bater ou até mesmo ligar para ela, mas me lembrei da última vez que a vi dançando e então resolvi entrar sem bater na esperança de pegar alguma parte da dança dela, o que foi em vão porque a música tocava, mas Jade estava sentada em um canto com o celular nas mãos, ela levantou rápido quando me viu entrando.
— Ah, que susto! — Ela soltou colocando a mão no peito, hoje ela estava com um top rosa e um short preto.
— Pensou que fosse um assaltante? — Brinquei.
— Pior, pensei que fosse a Amy! — Riu e eu fui até ela.
— Porque sua mãe seria pior que um assaltante? — Quis saber.
— Porque ela ia me comer viva se eu estivesse aqui sem ensaiar! Falando em ensaiar... — Ela pegou o controle e trocou de música — Isso agora é um encontro!
— Você com isso também? — Revirei os olhos e ela sorriu prendendo os lábios com os dentes em reposta — Tudo bem! — Concordei — Oi, tudo bem?
— Eu adoro essa música! — Disse simples e a encarei sem saber o que dizer depois disso, ela arregalou os olhos levemente como se esperasse algo.
— Eu também gosto! — Dei os ombros visivelmente perdida.
— É só isso que você consegue fazer? — Perguntou entediada — Nem parece que viu tantos filmes de romance comigo!
— Aquilo era tortura! — Fiz bico.
— Devia ser ensinamento para você!
— Quer dizer que eu devo agir como naqueles filmes?
— Estou dizendo que as pessoas querem mais do que uma resposta curta Ronnie, elas querem o que viram nas telas!
— Mesmo que seja bobo?
— Mesmo que seja bobo! — Ela assentiu.
— Tudo bem! — Respirei fundo tentando me lembrar de todos os duzentos filmes de romance que vimos, eu precisava entrar no personagem — Vamos de novo!
— Okay! — Revirou os olhos, ela voltou a música e sorriu numa clara atuação — Eu adoro essa música!
— Eu também gosto, na verdade é minha banda preferida sabia?
— Sério? — Ela arregalou os olhos.
— Não! — Eu ri a fazendo rir — Me desculpa, eu só não sei porque eu deveria mentir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Errada
RomanceRonnie se apaixonou por alguém que nunca viu pessoalmente e que poderia ser simplesmente qualquer pessoa da West Village School, mas uma festa faz com que ela consiga fazer uma lista com alguns poucos nomes e com boas dicas, com um nerd e uma líder...