O tic tic da minha caneta parecida incomodar Amber porque seus olhos oscilavam entre a garota em nossa frente na sala dançando completamente fora do ritmo e minha mão com a caneta que eu insistia em apertar esperando meu celular acender a tela mostrando que havia chego uma nova mensagem.
— Dá para focar? — Pediu sem me olhar e a vi sorrindo para a menina do primeiro ano como forma de encoraja-la, eu apensa olhei para ela negando com a cabeça, o que a fez errar o pulo, ela piscou algumas vezes e tentou retomar de onde estava — Muito obrigada! — Amber disse alto numa forma de faze-la parar, a garota pareceu encher os olhos de lágrimas antes e sair do meio da quadra — Você pode por favor não balançar a cabeça desse jeito? — Sussurrou para mim — Elas ficam nervosas!
— Você queria que eu desse falsas esperanças para ela? — Perguntei ainda olhando para a fila de garotas que ainda faltavam se apresentar para o teste, a intimidade que Amber tinha comigo as vezes me irritava, mas eu estava tentando deixa-la se aproximar já que Ronnie não era mais a número um, pensar nela me fez olhar o celular de novo.
— Não precisa dar nada, só não olhar com esse olhar! — Me repreendeu e eu revirei os olhos vendo uma das garotas da fila me encarando com olhos arregalados, Penny parecia demais com a irmã apesar do gênio completamente diferente, seus cabelos levemente mais claros e ondulados era a única diferença entre elas, senti a mesa vibrar e meu celular acender o visor, me levantei.
— A gente continua amanhã! — Falei com a voz alta para elas que se olharam sem entender, olhei para Amber que me lançou um olhar reprobatório — Obrigada por vir e vejo vocês amanhã! — Soltei tentando melhorar as coisas antes de pegar minha bolsa e sair andando.
Amber era muito focada nas cheers e era por isso que era a que eu mais gostava delas, nunca foi uma das melhores por talento, mas seu foco e força de vontade a fazia ser quase tão boa quanto eu, andei rápido pelos corredores lendo a mensagem de Tyler dizendo que estava na biblioteca e segui para lá em passos rápidos deixando para lá sorrisos forçados nos corredores e alguns "bom dia Jade" sem resposta, não é como se eu fosse simpática o tempo todo apesar dos últimos dias.
— Oi! — Me sentei rápido ao lado de Ty, que estava com seu notebook na mesa e digitava algo.
— Espero que seja mesmo urgente, eu estava em minha aula de robótica! — Me olhou entediado, e eu segurei para não revirar os olhos, não recebo esse tipo de olhar com frequência.
— Não Davis, eu só estava com saudades de você! — Soltei sem humor — Eu preciso da sua ajuda!
— Então ou você está com problema em álgebra ou com a Ronnie, porque são as únicas coisas que eu posso te ajudar! — Sorriu.
— Como você é esperto! — Disse irônica.
— Com esse mau humor é com a Ronnie! — Não pude contestar, ultimamente a única coisa que tirava meu humor era ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Errada
Lãng mạnRonnie se apaixonou por alguém que nunca viu pessoalmente e que poderia ser simplesmente qualquer pessoa da West Village School, mas uma festa faz com que ela consiga fazer uma lista com alguns poucos nomes e com boas dicas, com um nerd e uma líder...