Capítulo 15

22 2 6
                                    

Chegamos a praia, olhei e Veronica ainda estava com um bico, o que era bem fofo, olhei ao redor, era incrível ir ali dia de semana porque ela estava praticamente deserta, só uma ou outra pessoas dava para ver ao se perder de vista correndo pela or...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegamos a praia, olhei e Veronica ainda estava com um bico, o que era bem fofo, olhei ao redor, era incrível ir ali dia de semana porque ela estava praticamente deserta, só uma ou outra pessoas dava para ver ao se perder de vista correndo pela orla, o sol não estava muito quente o que era incrível.

— Adoro esse cheiro! — Amber disse saindo do carro, Ronnie ajudou Ty com a cesta que ele tinha levado.

— Nem me fale! — Ele disse se aproximando com minha namorada e Beth, tiramos os sapatos e deixamos no carro, coloquei o pé na areia sentindo o quentinho dela dar um alivio imediato, caminhamos até perde uma grande pedra e não tão longe do mar, Ty pegou uma grande toalha para que deitássemos, vi Amber tirar a roupa, a filha da mãe estava com um maiô preto que quase não cobria nada, tirei a blusa e a saia que eu estava reparei então na minha calcinha e sutiã que vestia, um dos últimos da linha da Victoria's Secret rosa bebê, senti o sol tocar meu corpo trazendo uma sensação agradável de calor, me virei e não era apenas eu que estava reparando em mim, os olhos de Ronnie estavam vidrados em mim, ela nem percebeu que Ty segurava o tubo de protetor solar esperando que ela pegasse. — Ronnie? — Ele chamou e ela olhou para ele, que entregou o tubo nas suas mãos, ela passou no rosto de qualquer jeito e voltou a me olhar entregando o protetor para Amber.

— Você é bem branca né? — Beth comentou e eu a olhei, ela sentou na toalha e me olhava, eu só sorri e me aproximei de Ronnie, que parecia imóvel na minha frente, toquei seu rosto aonde tinha protetor e comecei espalhar pelo resto do rosto.

— Ainda está brava comigo? — Perguntei bem humorada.

— Não era com você, era com a ideia de você lavando carros! — Disse sem tirar os olhos dos meus, o que me deixava sentindo coisas na barriga — Mas se estivesse brava com você... não conseguiria mais estar!

— Porque? — Corri meus dedos pelo seu pescoço aproximando mais meu corpo do seu.

— Eu não vou te dizer que você é linda! — Negou com a cabeça, mas suas mãos foram para minha cintura, aproximei meus lábios do seu ouvido.

— Não precisa dizer! — Falei baixo — Eu te vi me encarando! — Afastei meu rosto a tempo de vê-la morder sua própria boca.

— Não vai tirar a roupa? — Amber perguntou, olhei e Ty estava de bermuda, ele era tão branco quanto eu o que contrastava bem com o bronzeamento em dia de Amber.

— Eu estou de boa! — Beth falou abrindo a bolsa e tirando um livro de lá.

— Tira! — Falei para Veronica que negou com a cabeça, eu peguei na barra de sua blusa — Não veio para ficar de roupa, vai! — Insisti.

— Quer me ver pelada Jade? — Ela brincou.

— Eu estou me esforçando por isso! — Disse sem rodeios e ela pareceu surpresa com minhas palavras.

— Eu vim para nadar um pouco! — Amber estendeu a mão para Ty que pegou e começaram a descer, olhei para Ronnie, resolvi não forçar a barra.

— Vou com eles! — Disse ríspida, me afastando.

A Garota ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora