Senti sua falta.

4.8K 499 366
                                    

Um mês avia se passado.

Wednesday é Enid estavam cada vez mais distante é tinha dias que elas nem se viam.
Enid não voltava para seu quarto, dormia no dormitório de Ajax na maioria das vezes, aproveitando que ele estava sem colega de quarto.

Enid acordou, olhou para o lado e lá estava Ajax, ele roncava muito.
Ela levantou pegando seu celular em cima da escrivaninha.
Eram 06:03, Nid coçou os olhos é foi ao banheiro, depois voltou para seu dormitório.

Enid entra no quarto.

Wednesday já estava acordada como Sinclair esperava.

Bom..Dia, Wedy.
Enid entra com a cabeça baixa, ficando do lado colorido do quarto.

Wednesday não disse nada, ignorando Enid, andando até o banheiro para se trocar.

Entendi.. não quer conversar, Enid fala.
Nid resolveu se trocar no quarto mesmo, já que Wednesday estava no banheiro.

Minutos depois Wednesday sai, já estava pronta, Enid ainda calçava seus sapatos.

Wedy.. nossas primeiras aulas são as mesmas, podemos sentar juntas?
Enid se levanta sorrindo após terminar de se aprontar.

Wednesday continuava em silêncio, enquanto arrumava sua cama.

Por favorr!! Enid falou ultrapassando a linha que dividia o quarto.

...

Addams, me responde, Enid disse séria.
Por que está me ignorando? Falou parecendo estar chateada.

Porque.. não senta com o seu namorado? Wednesday finalmente disse algo.

As aulas dele são diferentes das minhas hoje. Enid sorrio, finalmente Wedy falou comigo.

Então senta com a Yoko.. Wed falou friamente.

Você sabe que Divina sempre senta com ela.. Enid falou fazendo biquinho.
Por que está tentando se livrar de mim?

Por que você é irritante.. Wednesday começou a andar indo em direção a porta para sair do quarto.

Você é tão má. Enid falou, andando atrás dela.

[... SALA ...]

Assim que Wednesday entra na sala, Xavier a chama.

Hoje não Thorpe, Enid fala com Xavier, puxando Wednesday para sentar ao seu lado.

Nunca mais faça isso.. Wednesday diz de uma forma ameaçadora, olhando para Enid.

Desculpe, foi o impulso. Enid falou sorrindo, seus olhos semi fecharam.

Só.. não me puxe mais assim. Wed falou, sua voz saiu baixa, olhou para o outro lado disfarçando o fato de gostar quando Nid sorria daquela maneira para ela.

"Todos em silêncio agora" professor entrou na sala.

Wednesday ajeitou sua posição, olhando para frente colocou seus braços sobre a mesa cruzando os dedos e endireitando a postura deixando suas costas totalmente reta.

Enid observava Wednesday, admirava o fato dela ter uma postura perfeitamente ereta.

Wed percebeu o olhar da loba em si, olhando pelo canto do olho para a mesma.

Enid estava com o queixo na palma de sua mão, com o mesmo braço que apoiava o cotovelo na mesa.
Continuava a olhar Wednesday.

Que foi? Wednesday pergunta, falando baixo.

Nada, não. Enid fala sorrindo.

"Estou ouvindo vocês em" professor falou enquanto escrevia na lousa.

What Is Love? | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora