Tentativa de Fuga.

2.6K 327 101
                                    

- 07:08 -

Donovan*

Continuei encarando os três que saíam do beco.

- Tudo bem?
Perguntei a meu filho quando os seguranças é a garota estranhamente colorida se afastaram.

- Sim, não foi nada de mais.
Tyler respondeu dando de ombros.

- Eu avisei para você que iriam vir atrás dela.
Eu disse.

Ele revirou os olhos.

- Não venha com sermão logo agora.
- Você me ajudou com tudo.
Tyler retrucou.

Suspirei em derrota, pois tudo que ele disse não passava de pura verdade.
O ajudei a sequestrar uma garota, que para piorar e uma excluída, uma Addams.

O acompanhei até a porta da cafeteria e após deixá-lo corri até minha viatura pois a chuva fraca estava começando a piorar.
Sentei no banco do motorista e apoiei a mãos e a cabeça no volante do carro.
Eu sei o perigo que estou passando por ter Wednesday Addams no porão de minha casa, mas meu filho a ama é me pediu para ajudá-lo.
Devo minha vida para protegê-lo e fazer suas vontades para me redimir, pois a culpa foi minha..

Suspirei novamente de frustração é liguei o motor.
Vou fazer algumas coisas na delegacia é logo depois irei ver como Wednesday está, deixá-la sozinha não é algo inteligente a se fazer

- 07:56 -

Wednesday vasculhava o porão a procura de algo para tentar destrancar a porta de metal.
Já estava ali a dois dias ou três? Ela já não sabia ao certo.
Sua única certeza era que não havia ninguém em casa, pois não escutava passos a um tempo, e também escutou o barulho do carro ao ser ligado.

Em frustração se jogou no sofá velho sentando ao lado da peça de roupas que Tyler havia deixado para ela se trocar.
É assim o fez, o vestido que usava por mais bonito que fosse, não era confortável para utilizar enquanto você é feito de prisioneiro no porão de um lunático e muito menos se você deseja escapar do lugar.
Após a troca de roupas uma luz se acendeu na cabeça da morena.

- Por favor..
Implorou para si mesma colocando as mãos nos bolsos de seu casaco.

Wednesday arregalou os olhos ao sentir algo em seu bolso esquerdo, retirando logo em seguida com rapidez para ver o que era é deu um leve sorriso de canto ao descobrir.
A presilha rosa de Enid ainda estava em seu bolso, Wednesday agradeceu a si mesmo por ter esquecido de devolver o objeto para Enid após achá-lo no chão do pátio.

Se aproximou da porta com pressa e analisou a fechadura.
Em sua percepção seria fácil de destrancar com a presilha, mas para isso precisaria quebra-la.
Por um estante analisou a coisa rosa em sua mão é logo Enid veio em sua cabeça, odiava admitir mais estava com saudades.

- Preciso sair logo daqui.
Disse a si mesma voltando a prestar atenção na porta.

Como esperado, a Addams não teve dificuldade alguma em destrancar a "maldita porta" como a mesma nomeou.
Abriu-a rapidamente pois sabia que se abrisse devagar o ranger da maldita seria pior.
Parou em frente aos poucos degraus e olhou para cima, tudo estava meio escuro,  fechou a porta do porão é com passos apressados mas sem fazer barulho, subiu os degraus é ao chegar no último percebeu que estava em um corredor.
Andou pelo corredor curto que tinha alguns cômodos, é no final chegou a uma pequena cozinha.
No lugar havia uma mesa velha e duas cadeiras, um fogão bem enferrujado, uma geladeira antiga é um armário.

- Que poha de lugar é esse?
Sussurrou perguntando a si mesma.

A garota foi em direção a porta que com toda certeza dava para o quintal dos fundos, como já sabia que estava trancado resolveu usar a presilha.
Mas não adiantou, com raiva tentou arrombar a porta chutando e foi aí que percebeu que havia algo barrando a porta do lado de fora.
Após o esforço sentiu sua visão ficar turva e escura mas ignorou, correndo para uma janela que tinha alí é ao abri-la percebeu-se de cara as grades, não conseguiria passar por elas.

What Is Love? | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora