Addams*
Despertei com um barulho alto e ao abrir meus olhos senti eles arderem e minha cabeça doer como se tivessem colocados pregos no meu crânio.
Como se não podesse piorar eu estava em um lugar desconhecido totalmente no breu, eu estava sentada em uma cadeira velha desconfortável é meus braços estavam amarrados para trás, minhas pernas não estavam diferentes.
Tentei me mexer mais a fricção da corda em meus pulsos era dolorosa como se cortasse minha pele a cada movimento que eu fazia.
Para mim, isso seria mais um dia normal em minha casa, mas com toda certeza esse não é caso, meu calabouço é muito bem organizado e cheio de ferramentas diferentes de tortura.
Então, aonde estou?~~.~~
Sinclair*
Acordei ao ser empurrada da cama, caindo de costas no chão.
- Aí! Pra que isso? Wedy
Briguei me levantando do chão com a mão na nuca, pois ao cair bati com força no chão.- Você é muito espaçosa.
- É eu não sou a Wednesday sua loba fedorenta.
Bianca disse se levantando da cama.- Bianca?
- O que tá fazendo aqui?
Perguntei confusa.- Nem eu sei.
Respondeu mais confusa do que eu.Antes que pudéssemos processar alguma coisa.
Yoko entra no quarto bruscamente gritando.- Enid! Me ajuda.
Pediu.- O que aconteceu?
Perguntei ficando desesperada.- Divina deu pt, preciso que me ajude a levá-la na enfermaria.
- Eu não iria querer ver essa cena.
Disse a Bianca atrás de mim.- Não pedi sua ajuda ó sereia de Chernobyl.
- Aliás, que poha você tá fazendo aqui?
Perguntou.Eu é Bia nós olhamos, também não fazíamos idéia do porquê dormimos juntas.
Mas antes que nos justificarmos Yoko continua.- Tanto faz na verdade.
- Vem logo!
Disse saindo do quarto quase correndo.Nós seguimos a vampira e foi assim que começou o meu dia, para piorar minha cabeça latejava é sei que não foi só pela queda que tive.
[...]
Após sair da enfermaria resolvi voltar para meu quarto, minha boca estava tão seca que parecia que eu havia andado no deserto por dias.
Meus olhos ardiam pelo sol forte enquanto eu andava no pátio indo até meu prédio, por que a enfermaria fica tão longe??
Olhando ao meu redor, mesmo já sendo 13:00 da tarde não se via quase ninguém fora de seus quartos, e os pouco que tinham estavam indo a enfermaria com dores ou na cantina, só descobri que estava tarde pois tem um relógio enorme na cantina que avisa quando começa o toque de recolher.
Os seguranças e vigilantes que nem ao menos vi ontem a noite estavam claramente com dores também, tinham muitos sentados nos bancos do pátio com a mão na cabeça, era como se Nevermore interior estivessem em uma ressaca coletiva.Chegando eu meu quarto, me joguei na cama resmungando de dor e continuei deitada por longos segundos, tudo estava silêncioso nem ao menos um barulho ou respiração de alguém que não fosse eu.
Levantei a cabeça de uma vez quando a a ficha caiu e me arrependi posteriormente pois em seguida veio
uma tontura que achei que iria desmaiar.- Cadê a Wednesday??
Eu disse em voz alta.Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa, bateram na porta.
- Wedy?
Chamei.- Não, é o Ajax..
Ele disse entrando no quarto.O olhei meio decepcionada.
Mas e claro que não e a Wedy, por que ela bateria na porta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Is Love? | Wenclair
Fanfiction(Essa história está em revisão.) Music= What Is Love (7" Mix) - Haddaway. Enid e Ajax estão namorando, Wednesday não concorda com isso. Seus sentimentos ainda são confusos, mas ela tem certeza que odeia o relacionamento entre os dois. (Nessa históri...