Onde está Enid?

16.5K 715 548
                                    

Mas um dia anormal em Nevermore, o que é comum em um lugar como esse.
Wednesday levantou cedo, já que era sempre pontual.
Enid não estava em sua cama, o que incomodou Wed, era sempre ela que acordava Enid.

Tanto faz, disse Wednesday tirando sua franja dos olhos e levantando de sua cama logo em seguida, talvez aquela criatura tenha finalmente aprendido a acordar sozinha, mas por que tão cedo?

Wednesday parecia preocupada, mas preferiu ignorar, se vestiu corretamente e fez sua higiene matinal, saindo de seu dormitório logo após arrumar sua cama.

[...CORREDOR...]

Wed avistou Yoko escorada em uma parede perto dos dormitórios, parecia esperar alguém.

Tanaka. Disse Wed aparecendo ao lado de Yoko de uma forma completamente medonha, parecia que em torno de seu corpo avia uma áurea totalmente preta.

Você tem sorte que não me assunto fácil sua-
Uow, o que foi? Você parece.. séria até de mais. Na verdade está me dando um pouco de medo. Yoko se encolheu de forma quase imperceptível, mas Wed percebeu.

Não encontro Enid, ela não estava no quarto quando acordei. Diz Wed com os braços para trás, imitando sem perceber algo que a Loirinha faz com frequência.

O que?? Enid acordou cedo, isso é quase impossível. Yoko disse com um sorriso sarcástico.

Pronto, podemos ir agora, Divina diz interrompendo a conversa enquanto se aproxima. Wednesday, Bom Dia.

Finalmente, achei que tinha desistido e voltado pra cama. Diz Yoko cruzando os braços.

Tanaka foco, diz Wednesday, completamente sem paciência.

A sim, desculpa Wednesday não a vi. Yoko diz arrumando seus óculos escuros.

Enid? Eu ouvi Ajax a chamar ontem a noite, parecia algo sério, marcaram de conversar hoje cedo. Divina diz levantando os ombros.

Entendo, obrigada Divina, Yoko..
Wednesday diz e começa a andar, indo direto para sua primeira aula do dia com a Srt.Thornhill.

Enid chega atrasada junto de Ajax e sentam no fundo, Wednesday os observa "o que está acontecendo, afinal?"

Tudo bem? Você parece mais.. seria que o normal hoje. Disse Xavier puxando assunto, os dois sentaram juntos novamente, após insistência do mesmo.

Você não é a primeira pessoa a me falar isso hoje. Sim, estou. Diz Wed friamente.

Ainda está procurando o culpado pelas mortes? Você parece bem interessada nisso, Xavier insiste em tentar começar um diálogo com Wed.

E claro que estou, você está na minha lista de suspeitos. Diz Wednesday de uma forma ameaçadora.

Xavier se manteve calado durante o restante da aula. O que fez Wed agradecer internamente por isso. Ela não conseguia entender o que Ajax queria com Enid, ao ponto deles se encontrarem a noite, é Enid acordar cedo para o velo novamente.

[...]

Por que estou pensando tanto nisso? Vou para biblioteca. Enid não pode ficar assombrando minha cabeça o dia todo, tenho que encontrar Tyler hoje.
Wednesday caminha indo em direção a biblioteca, passando pelo pátio, quando viu Enid, ela está sozinha parecia ansiosa com algo olhava para os lados, como se procura-se alguém. Quando seus olhos encontraram Wednesday, Enid sorriu e veio em direção a Addams. Wed sorriu, discretamente, saiu quase imperceptível, Enid não percebeu. Wednesday voltou ao normal quando a Loba parou em sua frente.

Bom dia Wedy<3, Enid diz animada, seu sorriso era enorme, seus olhos estavam semi fechados, Wed gostava daquele sorriso, era como um tranquilizante, só não gostava de admitir.

What Is Love? | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora